-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Re: Digitalização impressora "photosmart D110a"
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Digitalização impressora "photosmart D110a"
em 24-04-2011 01:37 PM
Fiz todo o procedimento para instalação da impressora, entretanto na hora de scaniar aparece no visor da impressora o seguinte erro de digitalização: tente "digitalizar do computador ou ver a documentação". Por favor, quem puder, me ajude a sair dessa.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 21-06-2011 12:27 PM
Problema resolvido! O problema é simples, e a solução mais ainda.
Fica a dica para quem tiver o mesmo problema.
1. Desistanle o que você tiver relacionado a HP em seu computador.
2. Vá no site da HP e baixe o conjunto de software e drivers mais recentes para sua impressoa.
3. Desative seu antivirus e quaisquer outros programas do gênero como: windows defender e outros anti-spyware/malware.
4. Instale o conjunto de software e driver que você baixou.
6. Depois de tudo instalado, se corretamente, pode re-ativar sua antivirus e programas similares.
5. Pronto! Se sua impressora estiver corretamente configura na sua rede Wi-Fi ela deverá agora digitalizar uma imagem ou documento para seu computador via rede sem fio.
FONTE: Suporte Técnico HP. Ontem eu liguei e fiquei 43 min no telefone com a atendente que foi muito paciente e prestativo, e depois de muito teste e problemas nas configurações do PC e dá multifuncional, juntos chegamos a essa solução.
Boa sorte a todos que estiverm com o mesmo problema, espero que vocês também consigam suas soluções!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-04-2011 06:43 PM
Olá, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!
Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor indique-nos qual o seu sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)
Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada!
Abraços,
bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP
Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade
Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade
Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 20-06-2011 01:36 AM
Olá. Estou com o mesmo problema, a mesma mensagem de erro e tal. Já fiz o que outros usuários recomendaram como desativar antivirus e firewall, nada. Reinstalei a impressora, nada. Estou tentando digitalizar um documento para o PC direto do equipamento - sem o uso do software no PC - via Wi-Fi, pois a impressora é ligada ao PC via rede Wi-Fi.
Meu sistema é o Windows 7 Ultimate 64-bits... Alguém poderia ajudar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 21-06-2011 12:27 PM
Problema resolvido! O problema é simples, e a solução mais ainda.
Fica a dica para quem tiver o mesmo problema.
1. Desistanle o que você tiver relacionado a HP em seu computador.
2. Vá no site da HP e baixe o conjunto de software e drivers mais recentes para sua impressoa.
3. Desative seu antivirus e quaisquer outros programas do gênero como: windows defender e outros anti-spyware/malware.
4. Instale o conjunto de software e driver que você baixou.
6. Depois de tudo instalado, se corretamente, pode re-ativar sua antivirus e programas similares.
5. Pronto! Se sua impressora estiver corretamente configura na sua rede Wi-Fi ela deverá agora digitalizar uma imagem ou documento para seu computador via rede sem fio.
FONTE: Suporte Técnico HP. Ontem eu liguei e fiquei 43 min no telefone com a atendente que foi muito paciente e prestativo, e depois de muito teste e problemas nas configurações do PC e dá multifuncional, juntos chegamos a essa solução.
Boa sorte a todos que estiverm com o mesmo problema, espero que vocês também consigam suas soluções!
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade