cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
6 3 1 0
Mensagem 1 de 10
19.714 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização na HP M1522n

Pessoal,

 

Boa Tarde!

Estou com um problema, com a parte de scanner da HP Laserjet M1522n.

Instalei a impressora no servidor Windows Server 2003 e consegui instalar nos micros via rede. Impressão e cópias OK!

Não estou conseguindo fazer o scanner funcionar.

Alguem poderia me ajudar?

Existe algum dirver disponível para este caso? Será algum driver específico para Windows Server 2003?

Caso exista algum driver, terei que reisntalar a impressora no servidor 2003, incluindo o novo driver para scanner?

Desde já, agradeço a ajuda. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
6 3 1 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização na HP M1522n

OK. Estou encerrando este tópico.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização na HP M1522n

Olá David, a seguir indico o driver completo com opção de impressão e digitalização (full solution). Se você utilizou um driver PCL5, PCL6 ou PostScript esta pode ser a causa. Além disso há um atualização de firmware que recomendo fazer via USB por segurança. Os links são estes abaixo. Boa sorte!

 

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=18...

 

Firmware

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=18...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 3 1 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização na HP M1522n

Olá Kaleb!

Segui as suas recomendações. Atualizei o firmware, de acordo com o link que você me passou e realizei o donwload do driver completo. 

Fui tentar instalar no servidor windows server 2003 e me retornou um mensagem de erro, dizendo que o driver não é suportado.

Continuo com o problema. Ou seja, não consigui instalar com o drive que você me passou no link.

Voltei para a situação anterior: Eu consigo imprimir e fazer cópias na impressora e também consigo instalar via rede, porém o scanner via rede não funciona.

No aguardo,

David

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 3 1 0
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização na HP M1522n

Pessoal,

 

Alguem poderia ajudar no caso abaixo?

Grato pela ajuda!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 3 1 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização na HP M1522n

OK. Estou encerrando este tópico.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 1 0 0
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização na HP M1522n

boa tarde, pessoal eu tenho uma 1522n, ja fiz varias tentativas de instalções dos drivers referente mas nenhum me da opçãod e digitalizar, 

 

a impressora esta em rede, 2 maquinas com windows7 estao na rede e ambas imprimindo, so digitalizar que nao

 

alguem pdoeria me ajudar como utilizar a funcao de digitalizar desta  impresora 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização na HP M1522n


@zaninitec escreveu:

boa tarde, pessoal eu tenho uma 1522n, ja fiz varias tentativas de instalções dos drivers referente mas nenhum me da opçãod e digitalizar, 

 

a impressora esta em rede, 2 maquinas com windows7 estao na rede e ambas imprimindo, so digitalizar que nao

 

alguem pdoeria me ajudar como utilizar a funcao de digitalizar desta  impresora 


Olá zaninitec

 

Você pode efetuar o download do software completo deste produto no link abaixo(win7 32bits e 64):

 

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=18...

 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização na HP M1522n

O meu problema é o mesmo dos outros usuários deste modelo, só que para piorar um pouco, a HP removeu os links, preciso realizar digitalizações más não funciona no 7 ultimate.

 

Aguardo um auxilio do fabricante.

 

Grato.

Rodolfo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização na HP M1522n

Segue link para o Driver Full da impressora HP LJ 1522series https://pt.driverscollection.com/?H=LaserJet%20M1522n%20MFP&By=HP&SS=Windows%207

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização na HP M1522n

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação