cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
18 5 0 2
Mensagem 1 de 3
330 Exibições
Reportar Mensagem

Digitalização pelo Easy Printer Manager

Impressora Samsung SCX-3405 - laser
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Rio, 4ª Feira,  25/08/21.

       À   COMUNIDADE  HP - SAMSUNG,

 

       Não  consigo abrir  o  EASY PRINTER  MANAGER  (V2.00.01.34) instalado  para digitalizar.  Também já tenho instalado  o  SCX-3400 Series Scan Driver (V3.21.60.09).

       Obrigado.

       Paulo - Rio.

2 RESPOSTAS 2
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,151 228 737
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Digitalização pelo Easy Printer Manager

Boa noite, 

 

Você pode digitalizar pelo HP Scan and Capture basta baixar ele na loja da Microsoft, após baixado abra ele e na primeira vez vai pedir para selecionar a impressora em configurações.

Apartir daí é só digitalizar e salvar seus arquivos.

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 5 0 2
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Digitalização pelo Easy Printer Manager

Rio, 26/08/2021, 5ª  Feira.

       Prezado  Xandy_73,

 

       Veja  a  minha  impressora é  SAMSUNG  e como deve  ser  do  seu  conhecimento  a divisão  de  impressoras  foi negociada com a  HP.  O  suporte  deve  ser  feito obrigatoriamente  pela HP  o  que  não  consegui  até  hoje. A HP oferece  Drivers  e  Softwares   (entre  eles o  Scan Driver -  que  instalo  mas  não  abro) para  a  minha  impressora  que  já  está  fora  de  linha.  Mas  acontece  que  o  meu  novo Note da Samsung    (W 10)  precisar operar  com ela  para  fins  de  digitalização.

       Entretanto,  a  sua  recomendação  foi de um software  da HP:   Scan e Capture  que provavelmente deverá  funcionar.

       Penso,  todavia, qu e devo  funcionar  com  um produto próprio destinado  ao produto SAMSUNG,  obrigação agora  da HP.

        Mas,  não  posso  de  deixar  de   agradecê-lo  pela  sua  atenção dada ao problema. Obrigado.  PJCAN - Rio.

        

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação