-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Digitalização pelo Easy Printer Manager
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Digitalização pelo Easy Printer Manager
em 25-08-2021 07:21 PM
Rio, 4ª Feira, 25/08/21.
À COMUNIDADE HP - SAMSUNG,
Não consigo abrir o EASY PRINTER MANAGER (V2.00.01.34) instalado para digitalizar. Também já tenho instalado o SCX-3400 Series Scan Driver (V3.21.60.09).
Obrigado.
Paulo - Rio.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 25-08-2021 08:33 PM
Boa noite,
Você pode digitalizar pelo HP Scan and Capture basta baixar ele na loja da Microsoft, após baixado abra ele e na primeira vez vai pedir para selecionar a impressora em configurações.
Apartir daí é só digitalizar e salvar seus arquivos.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 26-08-2021 07:12 PM
Rio, 26/08/2021, 5ª Feira.
Prezado Xandy_73,
Veja a minha impressora é SAMSUNG e como deve ser do seu conhecimento a divisão de impressoras foi negociada com a HP. O suporte deve ser feito obrigatoriamente pela HP o que não consegui até hoje. A HP oferece Drivers e Softwares (entre eles o Scan Driver - que instalo mas não abro) para a minha impressora que já está fora de linha. Mas acontece que o meu novo Note da Samsung (W 10) precisar operar com ela para fins de digitalização.
Entretanto, a sua recomendação foi de um software da HP: Scan e Capture que provavelmente deverá funcionar.
Penso, todavia, qu e devo funcionar com um produto próprio destinado ao produto SAMSUNG, obrigação agora da HP.
Mas, não posso de deixar de agradecê-lo pela sua atenção dada ao problema. Obrigado. PJCAN - Rio.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade