cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 1 de 4
216Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização

Bom dia Srs. Tenho uma multifuncional Deskjet F4280 All-in-One. Já utilizo todos os recursos dela há mais de 03 anos sem problema algum, junto ao meu computador HP Pavilon. Agora comprei outro computador - LG All-in-One, e estou usando o Windows 8.1 64bits. Baixei a instalação da impressora pela internet conforme fui orientado quando instalei meu CD de instalação. Ok, ela imprime e tira cópia normalmente, porém eu não consigo digitalizar. Quando aperto o botão da impressora de digitalização somente pisca o botão de liga/desliga e não acontece nada. No meu PC da HP eu digitalizo através de um programa chamado “Central de Soluções HP”, porém neste computador eu não o tenho. Tentei copiar este programa do HP para o LG, mas não consigo fazer ele funcionar. Finalizo pedindo ajuda de como digitalizar com minha multifuncional neste novo computador da LG. Agradeço antecipadamente vossa atenção.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
0 231 20 41
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização

Bom Dia,

Se Minha Resposta Foi Útil, Forneça KUDOS Como Forma de Agradecimento

Att 
Otávio Galski

Att
Otávio Galski

Não Sou Funcionário HP !

Se Minha Resposta Foi Útil, Forneça KUDOS Em Forma De Agradecimento 😉

Se Solucionamos Seu Problema, Clique Em ACEITAR SOLUÇÃO Para Que Visitantes Do Tópico Também A Encontre

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
0 231 20 41
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização

Bom Dia,

Se Minha Resposta Foi Útil, Forneça KUDOS Como Forma de Agradecimento

Att 
Otávio Galski

Att
Otávio Galski

Não Sou Funcionário HP !

Se Solucionamos Seu Problema, Clique Em ACEITAR SOLUÇÃO Para Que Visitantes Do Tópico Também A Encontre

Exibir solução no post original

Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
0 231 20 41
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização

Segue Link Explicando Passo a Passo

http://support.hp.com/br-pt/document/c03526306

Att
Otávio Galski
Att
Otávio Galski

Não Sou Funcionário HP !

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização

Excelente Resposta Otávio. Mais do que eu esperava. Baixei o programa e está funcionando corretamente, e ainda aprendi a digitalizar através do Paint e do Scan do Windows que eu não sabia. Obrigado mesmo.
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação