-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Digitalizar Negativos p&B chapas vgidro densidade...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Digitalizar Negativos p&B chapas vgidro densidades diferents.
em 18-02-2018 04:49 PM
Boa tarde,
1. Estou digitalizando antigas chapas de vidro (negativos preto e branco) Algumas são muito escuras e outras muito claras,
O resultado é que em qualquer configuração fica do mesmo jeito o resultado ou fotos muito escuras ou muito claras, ou alguns meios tons com cor prateada.
Uso Tons de cinza para digitalizar.
Gostaria de saber se há alguma configuração que consiga deixar pelo menos aceitável o resultado.
2. Ou se esse problema é por causa de uma das lâmpadas possivelmente estar queimada.
Estou desconfiado que a lampada inferior não está acendendo, pois quase no final da digitalização levantei a tampa, e só a lampada superior estava acesa. A de baixo, acompanhava, porém apagada.
Não sei como confirmar se estando a tampa abaixada, ambas as lampadas estão funcionando. Alguma dica? como certificar-se
Agradeço a atenção
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Digitalizar Negativos p&B chapas vgidro densidades diferents.
em 05-04-2018 05:34 PM
Olá AntonioMauricio.
Se ainda estiver com este problema, realize uma limpeza no vidro do scanner, verifique se está mesmo do a lâmpada queimada ou a tampa fica aberta no momento da digitalização.
Dê uma olhada nos links abaixo (documentações em inglês):
Roseli S.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade