cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

Precisa instalar a sua impressora? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
13 4 0 0
Mensagem 1 de 2
418 Exibições
Reportar Mensagem

Digitalizar Negativos p&B chapas vgidro densidades diferents.

HP Scanjet G4050
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Boa tarde, 

1. Estou digitalizando antigas chapas de vidro (negativos preto e branco) Algumas  são muito escuras e outras muito claras,

O resultado é que em qualquer configuração  fica do mesmo jeito o resultado ou fotos muito escuras ou muito claras, ou  alguns meios tons  com cor prateada.

Uso Tons de cinza para digitalizar.

Gostaria de saber se há alguma configuração que consiga deixar pelo menos aceitável o resultado.

2. Ou se esse problema é por causa de uma das lâmpadas possivelmente estar queimada.

Estou desconfiado que a lampada inferior não está acendendo, pois quase no final da digitalização levantei a tampa, e só a lampada superior  estava acesa.  A de baixo, acompanhava, porém apagada.

Não sei como confirmar se  estando a tampa abaixada, ambas as lampadas estão funcionando. Alguma dica? como certificar-se

Agradeço a atenção

1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,690 1,250 2,810
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Digitalizar Negativos p&B chapas vgidro densidades diferents.

Olá AntonioMauricio.

Se ainda estiver com este problema, realize uma limpeza no vidro do scanner, verifique se está mesmo do a lâmpada queimada ou a tampa fica aberta no momento da digitalização.

Dê uma olhada nos links abaixo (documentações em inglês):

https://hp.care/2IvmkMx

https://hp.care/2uRJV8k

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação