-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Digitalizar PDF DeskjetF380
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Digitalizar PDF DeskjetF380
em 12-01-2011 08:29 AM
Olá! Tenho há uns dois ou três anos uma impressora F380 instalada no meu PC (sistema Windows XP). Sempre escaneei meus documentos em PDF. Todavia, no final do ano passado, meu HD queimou, então tivemos que reinstalar tudo. Os CDs de instalação da HP eu havia guardado e reinstalamos tudo pelo CD. Só que agora, quando vou digitalizar, não aparece mais a opção PDF pra mim. Como faço para resolver este problema? No aguardo. Muito obrigada. (PS. Sou totalmente leiga em informatica).
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-01-2011 12:27 PM
Olá Carol, a minha sugestão é que você reinstale a impressora só que desta vez utilizando o pacote de drivers completo e atualizado disponível na página oficial do produto. O arquivo possui as mesmas características do disco de instalação, só que é mais recente e por isso pode conter diversas correções e alguma delas pode resolver o seu problema. Lembre-se de verificar se o seu Adobe Reader está atualizado também. O link para download é:
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-01-2011 12:27 PM
Olá Carol, a minha sugestão é que você reinstale a impressora só que desta vez utilizando o pacote de drivers completo e atualizado disponível na página oficial do produto. O arquivo possui as mesmas características do disco de instalação, só que é mais recente e por isso pode conter diversas correções e alguma delas pode resolver o seu problema. Lembre-se de verificar se o seu Adobe Reader está atualizado também. O link para download é:
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-01-2011 12:41 PM
Vou fazer isso então.... Obrigada!!!!!!!!!!