cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 7
5.978Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalizar documento Word com programa Windows7

Olá ,

Preciso digitalizar um documento em word, mas nã estou conseguindo. HELP!!!

Minha Multifuncional é HP OFFICEJET 4355 All-in-one

Programa instalado no PC - Windows 7

Obrigada

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 7
5.164Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ah sim, compreendo perfeitamente. Realmente a Officjeet 4355 não possui mais software no Windows 7. O jeito é procurar alternativas como aplicativos OCR de terceiros como o TopOCR ou serviços online que fazem isso automaticamente como o FreeOCR. Abaixo indico o download de um e o site do outro para ver qual mais lhe agrada. Boa sorte!

http://www.brothersoft.com/topocr-download-47055.html

http://www.free-ocr.com/

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 7
5.975Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Me desculpe Vanessa, mas como você vai digitalizar um documento do Word (arquivo .doc) se ele já é um arquivo digital? Está muito confuso isso, por favor descreva detalhadamente o que acontece e o que deseja, pois se for apenas isso que você falou não há possibilidade e nem necessidade de fazer nada.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 7
5.166Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Acredito que a dificuldade dela seja a mesma que a minha. No windows XP, com o CD da HP era possível instalar a Central de Soluções HP, onde era possível digitalizar um documento no formato PDF pesquisável. Ou seja, mesmo que vc nao tivesse mais o arquivo digital, se voce tivesse ele impresso conseguiria passar para texto pesquisável (editável). Com o windows 7, a HP nao disponibiliza mais esse programa (Central de Soluções), ou no meu caso, o CD já foi perdido. Como digitalizar em PDF pesquisável (para depois copiar e colar no Word) com o Windows 7? Grato.
0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 7
5.165Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ah sim, compreendo perfeitamente. Realmente a Officjeet 4355 não possui mais software no Windows 7. O jeito é procurar alternativas como aplicativos OCR de terceiros como o TopOCR ou serviços online que fazem isso automaticamente como o FreeOCR. Abaixo indico o download de um e o site do outro para ver qual mais lhe agrada. Boa sorte!

http://www.brothersoft.com/topocr-download-47055.html

http://www.free-ocr.com/

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 7
5.156Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

O serviço online funcionou bem. De fato é uma alternativa para a falta do pdf pesquisável. Obrigado pela resposta rápida e eficiente.
0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 6 de 7
2.031Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

para impressora hp 4355 multifuncional  as alternativas no win7 não funcionou...grato

0 Kudos
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 7 de 7
1.885Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pessoal,

Experimentem baixar o OCR genérico que é disponibilizado no link abaixo:

ftp://ftp.hp.com/pub/printers/ocragent/

Lembrando que este procedimento é experimental nas Officejets. O correto sempre é utilizar o driver desenvolvido para seu sistema operacional.

Para o caso de impressoras antigas, a HP fornece drivers compatíveis com sistemas operacionais mais novos (como  o Win7) mas quem pode conter ou não alguma funcionalidade como neste caso.

Abraços.

Ed

Kudos.JPG

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação