-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Digitalizar documentos com frente e verso pelo ali...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Digitalizar documentos com frente e verso pelo alimentador automatico
em 13-02-2013 07:52 PM - editado pela última vez em 21-02-2013 09:10 AM por bia_bodhisattva
Produto: Laserjet M1212Nf,
Quero saber se possui algum recurso (ou configuração) para gerar documentos digitais (de preferência PDF) em ordem quando vou digitalizar páginas em frente-verso utilizando o alimentador autimático (ou caso não exista, pode ficar uma dica de opção para desenvolvimento na digitalização).
Objetivo: Quero digitalizar apostilas com aproximadamente 50 páginas (25 folhas), gerando PDF com a apostila na ordem correta.
Descrição do problema:
Incluo a apostila para digitalizar no alimentador manual. Porém ao digitalizar é gerado um documento com as páginas ímpares: 1, 3, 5, .... 49.
Depois inclúo o verso, porém gera um documento com as páginas pares em ordem reversa: 50, 48, 46, ...2.
Fico com 2 PDF's, um com as páginas ímpares em ordem e outro com as páginas pares em ordem decrescente.
Resumindo, para digitalizar meu documento precisei incluir página a pagina, assim que é digitalizado 1 lado, colocar na alimentação automatica virando-as. trabalho bem exaustivo sendo que tenho alimentação automatica mas não sei (ou não tem ) recurso para esta finalidade.
Quero gerar um único PDF, tanto com as páginas impares como pares de forma fácil, simples. Que eu possa incluir as folhas apenas de um lado, scanear; depois virar as paginas digitalizadas para digitalizar o que há no verso.
Vi uma solução (aqui) para a Officejet Pro 8600, mas nada equivalente para a minha Laserjet.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 20-02-2013 10:10 AM
Por favor, clique na estrela como forma de agradecimento a cada resposta minha.
Este software é um software de terceiros não irá ter no site da HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 20-02-2013 09:59 AM
Bom dia.
Nesta impressora você irá conseguir apenas manualmente, uma vez que não apresenta a opção conforme o link que você postou, aconselho a instalar o software do RedIris por ele você consegue efetuar este tipo de digitalização automaticamente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 20-02-2013 10:03 AM
Procurei, mas não achei este software para download no site da HP. Teria como disponibilizar o link para mim? Grato.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 20-02-2013 10:10 AM
Por favor, clique na estrela como forma de agradecimento a cada resposta minha.
Este software é um software de terceiros não irá ter no site da HP.