cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 4
3.683 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalizar documentos com frente e verso pelo alimentador automatico

Produto: Laserjet M1212Nf,

OS: Windows 7 64 bits.

Quero saber se possui algum recurso (ou configuração) para gerar documentos digitais (de preferência PDF) em ordem quando vou digitalizar páginas em frente-verso utilizando o alimentador autimático (ou caso não exista, pode ficar uma dica de opção para desenvolvimento na digitalização).

Objetivo: Quero digitalizar apostilas com aproximadamente 50 páginas (25 folhas), gerando PDF com a apostila na ordem correta.

Descrição do problema:
Incluo a apostila para digitalizar no alimentador manual. Porém ao digitalizar é gerado um documento com as páginas ímpares: 1, 3, 5, .... 49.
Depois inclúo o verso, porém gera um documento com as páginas pares em ordem reversa: 50, 48, 46, ...2.

Fico com 2 PDF's, um com as páginas ímpares em ordem e outro com as páginas pares em ordem decrescente.
Resumindo, para digitalizar meu documento precisei incluir página a pagina, assim que é digitalizado 1 lado, colocar na alimentação automatica virando-as. trabalho bem exaustivo sendo que tenho alimentação automatica mas não sei (ou não tem ) recurso para esta finalidade.

Quero gerar um único PDF, tanto com as páginas impares como pares de forma fácil, simples. Que eu possa incluir as folhas apenas de um lado, scanear; depois virar as paginas digitalizadas para digitalizar o que há no verso.

 

Vi uma solução (aqui) para a Officejet Pro 8600, mas nada equivalente para a minha Laserjet.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalizar documentos com frente e verso pelo alimentador automatico

Por favor, clique na estrela como forma de agradecimento a cada resposta minha.

 

Este software é um software de terceiros não irá ter no site da HP.

 

Read Iris

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalizar documentos com frente e verso pelo alimentador automatico

Bom dia.

 

Nesta impressora você irá conseguir apenas manualmente, uma vez que não apresenta a opção conforme o link que você postou, aconselho a instalar o software do RedIris por ele você consegue efetuar este tipo de digitalização automaticamente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalizar documentos com frente e verso pelo alimentador automatico

Procurei, mas não achei este software para download no site da HP. Teria como disponibilizar o link para mim? Grato.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalizar documentos com frente e verso pelo alimentador automatico

Por favor, clique na estrela como forma de agradecimento a cada resposta minha.

 

Este software é um software de terceiros não irá ter no site da HP.

 

Read Iris

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação