cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
887 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalizar e enviar por email não abre a janela do email com a imagem anexada

M1132
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Antes eu tinha o windows vista e quando eu digitalizava e selecionava enviar por email, no termino do processo ele abria a janela do live email com anexo para enviar o email, depois que eu instalei o windows 7, ele não abre mais a janela do live mail, só quando eu coloco outlook como padrão, aí ele consegue abrir a janela. O problema é que eu preciso do live mail.

Se alguém poder me informar se ele funciona no live mail com o windows 7, agradeço desde já.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21368 21082 1294 2665
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi ZecaAdriano

O problema não está com a configuração da impressora e nem o driver e sim com o programa Live Mail, ele está sendo encerrado para dar lugar ao Outlook, por isso você não está conseguindo usar.  De acordo com a Microsoft o programa não suporta as novas APIs necessárias para a sincronização, e por isso está sendo aos poucos encerrado, tanto que não é mais instalado nos novos equipamentos, está sendo substituído pelo Outlook.com, deixe o Outlook como padrão enviar suas digitalizações por e-mail.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21368 21082 1294 2665
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi ZecaAdriano

O problema não está com a configuração da impressora e nem o driver e sim com o programa Live Mail, ele está sendo encerrado para dar lugar ao Outlook, por isso você não está conseguindo usar.  De acordo com a Microsoft o programa não suporta as novas APIs necessárias para a sincronização, e por isso está sendo aos poucos encerrado, tanto que não é mais instalado nos novos equipamentos, está sendo substituído pelo Outlook.com, deixe o Outlook como padrão enviar suas digitalizações por e-mail.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação