cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
7 3 2 1
Mensagem 1 de 4
1.581 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalizar mais de uma pagina em um único documento HP Officejet J3680 All-in-One

Olá, 

 

Utilizo a HP Officejet J3680 All-in-One no Windows 7 Ultimate x86.

 

Antes eu utilizava os recursos do proprio windows para digitalizar documentos um a um e os unia com uma impresssora de PDF. Agora estou tentando utilizar o software da HP, proprio da impressora. encontrado neste link: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-79585-2&cc=br&dlc=&lc=pt&os...

 

Porem após ele digitalizar uma pagina eu clico em incluir no software e nada acontece, apenas uam piscadina indicando a seleção mas não me da opção de adicionar outra pagina ao documento.

 

Problema com o software ou alguma atualização? Ja fiz as atualizações sugeridas pelo Aplicativo deUpdate mas nada mudou.

 

Certo de alguma atenção, antecipo meus agradecimentos! 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
7 3 2 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalizar mais de uma pagina em um único documento HP Officejet J3680 All-in-One

Olá Fernando,

 

Obrigado pela atenção. Com mais tempo eu consegui resolver a questão. A falha foi minha, pois o equipamento falta uma peça,a tampa alça na parte de trás que server de suporte para os documentos que serão digitalizados. No caso eu estava esperando digitalizar uma pagina e inseria uma a uma no fim de cada uma, com isso o dispositivo finalizava o procedimento.

Após alguns testes verifiquei que o dispositivo segura e aceita todas as folhas de uma só vez e puxa uma de cada vez. uzando a função alimentador.

 

Com isso consegui digitalizar tanto pelo wiaacmgr quanto pelo software HP.

 

Mais uma vez obrigado pela atenção!

 

Att

 

Obs.: preciso fechar o topico? Alterar algum status? Desculpem sou novo no forum

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalizar mais de uma pagina em um único documento HP Officejet J3680 All-in-One

Bom dia.

 

Qual o programa que você esta utilizando para digitalizar, seria o HP scan ?

 

Tente efetuar o download do software Red Iris, este software tem esta opção de digitalizar mais de um arquivo em um unico arquivo pdf.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 3 2 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalizar mais de uma pagina em um único documento HP Officejet J3680 All-in-One

Olá Fernando,

 

Obrigado pela atenção. Com mais tempo eu consegui resolver a questão. A falha foi minha, pois o equipamento falta uma peça,a tampa alça na parte de trás que server de suporte para os documentos que serão digitalizados. No caso eu estava esperando digitalizar uma pagina e inseria uma a uma no fim de cada uma, com isso o dispositivo finalizava o procedimento.

Após alguns testes verifiquei que o dispositivo segura e aceita todas as folhas de uma só vez e puxa uma de cada vez. uzando a função alimentador.

 

Com isso consegui digitalizar tanto pelo wiaacmgr quanto pelo software HP.

 

Mais uma vez obrigado pela atenção!

 

Att

 

Obs.: preciso fechar o topico? Alterar algum status? Desculpem sou novo no forum

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalizar mais de uma pagina em um único documento HP Officejet J3680 All-in-One

Bom dia.

 

Clique na estrela a cada resposta minha como sinal de agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação