cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
7 3 2 1
Mensagem 1 de 4
1.750 Exibições

Solucionado!

Digitalizar mais de uma pagina em um único documento HP Officejet J3680 All-in-One

Olá, 

Utilizo a HP Officejet J3680 All-in-One no Windows 7 Ultimate x86.

Antes eu utilizava os recursos do proprio windows para digitalizar documentos um a um e os unia com uma impresssora de PDF. Agora estou tentando utilizar o software da HP, proprio da impressora. encontrado neste link: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-79585-2&cc=br&dlc=&lc=pt&os...

Porem após ele digitalizar uma pagina eu clico em incluir no software e nada acontece, apenas uam piscadina indicando a seleção mas não me da opção de adicionar outra pagina ao documento.

Problema com o software ou alguma atualização? Ja fiz as atualizações sugeridas pelo Aplicativo deUpdate mas nada mudou.

Certo de alguma atenção, antecipo meus agradecimentos! 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
7 3 2 1
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

Digitalizar mais de uma pagina em um único documento HP Officejet J3680 All-in-One

Olá Fernando,

Obrigado pela atenção. Com mais tempo eu consegui resolver a questão. A falha foi minha, pois o equipamento falta uma peça,a tampa alça na parte de trás que server de suporte para os documentos que serão digitalizados. No caso eu estava esperando digitalizar uma pagina e inseria uma a uma no fim de cada uma, com isso o dispositivo finalizava o procedimento.

Após alguns testes verifiquei que o dispositivo segura e aceita todas as folhas de uma só vez e puxa uma de cada vez. uzando a função alimentador.

Com isso consegui digitalizar tanto pelo wiaacmgr quanto pelo software HP.

Mais uma vez obrigado pela atenção!

Att

Obs.: preciso fechar o topico? Alterar algum status? Desculpem sou novo no forum

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

Bom dia.

Qual o programa que você esta utilizando para digitalizar, seria o HP scan ?

Tente efetuar o download do software Red Iris, este software tem esta opção de digitalizar mais de um arquivo em um unico arquivo pdf.

Tutor
Autor
Tutor
7 3 2 1
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

Olá Fernando,

Obrigado pela atenção. Com mais tempo eu consegui resolver a questão. A falha foi minha, pois o equipamento falta uma peça,a tampa alça na parte de trás que server de suporte para os documentos que serão digitalizados. No caso eu estava esperando digitalizar uma pagina e inseria uma a uma no fim de cada uma, com isso o dispositivo finalizava o procedimento.

Após alguns testes verifiquei que o dispositivo segura e aceita todas as folhas de uma só vez e puxa uma de cada vez. uzando a função alimentador.

Com isso consegui digitalizar tanto pelo wiaacmgr quanto pelo software HP.

Mais uma vez obrigado pela atenção!

Att

Obs.: preciso fechar o topico? Alterar algum status? Desculpem sou novo no forum

Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Bom dia.

Clique na estrela a cada resposta minha como sinal de agradecimento.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação