cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 4
4.380 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver`s para Windows 7 do Scanner HP scanjet 3300C

Driver para o scanner hp scanjet 3300c7680A, para o windows 7 32bits, não atualizaram o driver deste scanner do xp para o vista ou o 7, agora tenho um scanner que funciona bastante bem e só o posso utilizar no meu velho pc, o que é um incómodo bastante grande. Há algum programa que o faça funcionar? Será que a HP só se interessa por quem tem dinheiro para comprar produtos novos? Na altura comprei este produto por ser da HP e dar-me confiança tanto na sua qualidade como no suporte futuro, afinal na qualidade foi em cheio, mas no suporte futuro falharam. É pena, pois na altura juntamente com o scanner comprei a impressora 930c e ainda trabalha impecavelmente no Windows Vista ou no 7, porque é que atualizaram um e não o outro?

 

Desde já obrigado por qualquer ajuda.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver`s para Windows 7 do Scanner HP scanjet 3300C

Olá amigo, seu escâner é deveras antigo pois possui drivers do WIndows 95 até o Windows XP. Logo como ele já não possui drivers para o Vista funcionar no Windows 7 fica mais difícil. O que você pode tentar é baixar o driver para o Windows XP e instalar ele em Modo de Compatibilidade e utilizando a opção Executar como Administrador, porém sem garantias. Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=sj650en&cc=us&dlc=en&lc=en&os=...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver`s para Windows 7 do Scanner HP scanjet 3300C

Olá amigo, seu escâner é deveras antigo pois possui drivers do WIndows 95 até o Windows XP. Logo como ele já não possui drivers para o Vista funcionar no Windows 7 fica mais difícil. O que você pode tentar é baixar o driver para o Windows XP e instalar ele em Modo de Compatibilidade e utilizando a opção Executar como Administrador, porém sem garantias. Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=sj650en&cc=us&dlc=en&lc=en&os=...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver`s para Windows 7 do Scanner HP scanjet 3300C

Boas, tambem tenho um scanner HP scanjet 3300C e Windows 7, saquei o programa, instalei-o e consigo abri-lo só que não detecta o scanner. alguem pode ajudar-me?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
13 1 0 2
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver`s para Windows 7 do Scanner HP scanjet 3300C

vai no site http://www.hamrick.com/ download o VueSan e segue as instruções.  

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação