cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 1 de 8
855 Exibições
Reportar Mensagem

Enviar digitalização por e-mail

HP DeskJet Ink Advantage 5076
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá, sempre que tento digitalizar com a opção de enviar por e-mail é retornado o erro abaixo. Tenho instalado em minha maquina o aplicativo de e-mail windows live mail e o mesmo está enviando e recebendo mensagens normalmente. Porém sempre que tento digitalizar me retorno o erro que não tenho um aplicativo instalado.

erro_scaner.jpg

7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
34,514 28,140 6,746 9,205
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

@wiliam_lumar, bom dia amigo !

Use primeiramente a ferramenta de diagnóstico e correções abaixo:

https://ftp.hp.com/pub/printers/hppsdr/HPPSdr.exe

Caso não funcione, atualize o firmware:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/dj5000/DJ5000_R1828A.exe

Após atualizar, reinicie a impressora e faça novos testes.

Espero que ajude amigo !

:ThumbUp:

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Bom dia, a solução acima não resolveu o problema. Não foi detectado nenhum problema na ferramenta de diagnóstico e a atualização do firmware também não resolveu. Continua o mesmo erro quando seleciono a opção para enviar por email. Se eu selecionar a opção de email smtp funciona, porém essa opção não atende o que preciso na utilização do scaner.

Se alguém tiver mais alguma dica eu agradeço. Lembrando que meu gerenciador de e-mails é o Windows Live Mail.

Muito obrigado.

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Vc tentou remover e reinstalar ela com o pacote completo do site HP ?

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Bom dia. É uma impressora que acabamos de adquirir. Fiz a instalação dela pelo software completo que baixei do site da HP. Todas as funcionalidades da impressão e da digitalização funcionam perfeitamente, menos enviar por e-mail. Como fazemos muitas digitalizações para enviar para clientes, essa é uma função importante para nós.

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

@wiliam_lumar

Realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro:

1. Desinstale a impressora por completo.
2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros - http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
3. Atualize os software: Windows Update, Windows Installer, Framework.
4. Verifique se apresenta erro no gerenciador de dispositivos e atualize com o botão direito do mouse se tiver erros.

Efetue esses passos para limpar o registro dos arquivos temporários:
1. Segure o botão "windows + r" e em "executar"
2. Digite "%temp%" sem aspas e clique em "OK"
3. Exclua todos os arquivos que conseguir.
4. Volte novamente ao "executar" e digite "temp" sem as as aspas e a %.

Depois reinicie o computador e reinstale com o pacote completo abaixo:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/DJ5000/DJ5000_Full_WebPack_44.3.2218.exe

Espero que lhe ajude !

:ThumbUp:

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Bom dia, as soluções acima não funcionaram. Estou desconfiado que pode ser o aplicativo gerenciador de e-mail ser o Windows live que a Microsoft descontinuou, porém o usuário da maquina em questão não quis trocar o aplicativo de e-mail para podermos fazer o teste. Caso ele mude de ideia e de certo eu posto aqui o resultado. Obrigado a todos pela atenção.

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

@wiliam_lumar, bacana amigo.

Independente do resultado, nos avise.

Abraços

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação