cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Aprendiz
Autor
Aprendiz
30 13 0 0
Mensagem 11 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de Driver hp advantage ink3546

Bom Dia!

 

Olha fiz tudo que vce postou, não consegui baixar o link> http://ftp.hp.com/pub/softlib/software12/COL50403/mp....

 

Enfim, fiz a restauração em modo de segurança e o resto fiz tudo.

 

Infelizmente não deu certo. Agora não  consigo nem instalar, antes instalava mas dava erro de drivers do Scan.

 

Tenho certeza que tem a ver da impressora estar configurada na rede, pois esta é que aparece o SCAN e é possível scanear na rede.

 

Talvez , pela dificuldade de instalar USB, configurei a rede primeiro, foi mas rápido, será que o problema não está aí?

 

Vou dar um tempo, um dia aí pego novamente e vou começar a instalação do USB. Minha impressora configurou muito fácil na rede. Para não dar mais problemas tenho até REUTAURADO PADRÕES.

 

Tentei a restauração desde dia 21/4 foi quando fiz pela primeira vez, mas meu PC me dá o ponto somente a partir do dia 01/05. Criei no modo de seguraça o dia 21,  tentei, mas não foi criado, então fiz a partir do dia 01/05.

 

Amanha vou tentar desinstalando HP restaurando padrões da impressora e tentarei o ultimo post.

 

Te pergunto: se der certo, depois de instalada com USB, posso ter outra impressora de rede na pasta de dispositivos e impressoras? Para não ter que ficar alternando de USB para rede?

 

J_Bernardes

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
414 79 23 91
Mensagem 12 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de Driver hp advantage ink3546

Olá  J_Bernardes,

 

Na teoria sim, porém vejo que há problema de comunicação na porta USB ou da impressora ou do PC.

Ao ligar o PC sem cabo da impressora conectado o sistema reconhece a impressora somente via rede, porém quando você coloca cabo USB na impressora, ainda fora do PC e clica no botão do wireless para desativar o PC deixa de reconhecer a impressora. Agora vem a dúvida, com impressora ligada sem acesso a wireless (sinal de led apagado ou piscando) ao colocar o cabo de USB na porta do PC o sistema indica que está adicionando novo hardware? Surge a mensagem na barra próximo do relógio, se isso não ocorre não irá digitalizar poderá até imprimir por conta de alguns recurso do Windows em transmissão elétrica. Se não ocorrer a comunicação certifique se de que cabo USB é de alta velocidade, no corpo do mesmo estará descrito: Cabo USB 2.0 High Speed.

 

Se obtiver satisfação e/ou sucesso na orientação clique no ícone de positivo (MÃO com sinal +) e se seu problema foi solucionado em seguida clique na opção ACEITAR COMO SOLUÇÃO; assim estará colaborando para que outros leitores localizem uma solução com mais facilidade.

Agradeço antecipadamente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
30 13 0 0
Mensagem 13 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de Driver hp advantage ink3546

Bom dia Grilo.

 

Não foi possivel instalar Silverlight porque já o tenho no PC.

 

Estou de **bleep** cheio. Hoje fui tentar inslar com USB pelo Adicionar impressora, de repente apareceram duas impressoras, fora a de rede que já tenho, ou seja, eram três. A que apareceria na porta Lpt1 (esqueci) dava erro, a que aparecia com número de porta usb 001 não aceitava padrão.

 

Quando restauro a de rede em ferramentas, para reutaurar padrões, imediatamente ao ligar a impressora ela capta as configurações de rede. Esta aparece (HP Descket 3540 series) REDE. Sendo que esta obedece pelo painel da impressora e também por comando no PC.

A USB aparece HP Deskjet 3540 series (compartilhada) Esta imprime com mensagem de ERRO e o software HP Scan as vezes aparece, "quase sempre não", porém ao clicar no Menu e clicar HP Scan mensagem de erro na certa.

 

Acho que o software desta impressora veio comrrompido, seria necessário tentar conectar em outro PC, isto só poderá acontecer se eu levar na assistencia técnica, não tenho outro PC. Até mesmo para tirar a dúvida de algum conflito, embora a de rede não tenha apresentado dificuldade.

 

Ando irritada com isto, até já sonhei com o problema..

 

Continuo achando que a primeira instalação teria que ser USB e não rede, mas se o software estiver conrropido???

 

Sei que você está tentando com muitos recursos, está fificil para eu aceitar tanta dificuldade com todos recursos, mas agora resolvi que vou restaurar o sistema, primeiro desinstalar as duas impressora.

 

Obrigada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
30 13 0 0
Mensagem 14 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de Driver hp advantage ink3546

Grilo.

 

Se eu deixasse a impressora somente na rede, tudo bem! Funciona, com uma ressalva: não abre o software HPScan e sim o Fax Windows, assim não posso mexer na imagem.

 

Mas, quando tento instalar USB ela instala, mas dá mensagem de erro ao imprimir, mesmo com mensagem de erro.

Ao clicar em HPScan shoftware, dá mensagem de erro.  No tal  HP PRINT AND DOCTOR SCAN, não passa no teste de digitalização, conforme já mencionei anteriormente,  e neste programa trava muito, mas foi sugestão so SUPORTE.

Tenho que mudar de uma porta USB001 para LPT1.

 

Hoje tornei a instalar ela entrou nesta porta USB001,  vejo em propriedade da impressora, aí não mexi mais, ta me estressando.

Penso em usá-la só na rede até poder levar a um suporte técnico. Continuo dizendo que não estou segura quanto a este software dela, o DVD.

 

Quero tê-la no USB caso falte rede.

 

Obrigado pela ajuda que está dando, pelo menos está amenizando minha raiva.

 

 

J_Bernardes

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
414 79 23 91
Mensagem 15 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de Driver hp advantage ink3546

Olá  J_Bernardes,

 

Restaure o sistema instale a impressora da forma correta (iniciando com cabo USB 2.0 High Speed desconectado do PC, apenas conectar quando PC solicitar – até porque neste momento se colocar o cabo e não for reconhecido significa erro no sistema e/ou porta USB); após a instalação via USB, desconecte cabo de USB do PC e da impressora, reinicie ambos equipamentos, a impressora deverá ficar com sinal de wireless aceso fixo – sinal que está na rede – aí em diante é possível converter para sem fio:

No soft da impressora clique em utilitários selecione configurações e depois clique na opção de converter impressora USB em sem fio.

Fonte:

http://www.hp.com/global/br/pt/wireless/reconfiguring-system-help2.html

 

Se obtiver satisfação e/ou sucesso na orientação clique no ícone de positivo (MÃO com sinal +) e se seu problema foi solucionado em seguida clique na opção ACEITAR COMO SOLUÇÃO; assim estará colaborando para que outros leitores localizem uma solução com mais facilidade.

Agradeço antecipadamente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
30 13 0 0
Mensagem 16 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de Driver hp advantage ink3546

Grilo, Boa Noite!

 

Não respondi porque não fiz nada, tive imprevistos, tipo roubo em caixa eletrônico, entõ estou meio que enrolada, mas

tão logo esteja tranquila recomeçarei e te falo.

Uma dúvida é que: procurei outro cabo que tenha inscrito que é de alta velocidade, porém soube que este que tenho é o que é usado na HP e que o novo cabo até o momento não tem impressoras com saída igual a entrada do de alta velocidade que é fino, o meu é meio que quadrado como a saída da impressora. "USB".

 

 

Obrigada,

 

J_Bernardes

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
414 79 23 91
Mensagem 17 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de Driver hp advantage ink3546

Olá  J_Bernardes ,

 

O cabo USB contém logotipo conforme figura abaixo:

 

Hi-SpeedUSB.png

 

Se obtiver satisfação e/ou sucesso na orientação clique no ícone de positivo (MÃO com sinal +) e se seu problema foi solucionado em seguida clique na opção ACEITAR COMO SOLUÇÃO; assim estará colaborando para que outros leitores localizem uma solução com mais facilidade.

Agradeço antecipadamente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
30 13 0 0
Mensagem 18 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de Driver hp advantage ink3546

Boa Noite!

 

Grilo.

 

O cabo não veio com esta etiqueta, somente escrito por fora (embalagem) alta velocidade.

 

Com certeza, toda a ajuda que tem dado já era para estar funcionando, mas como o problema está aqui acho que deveria clicar no dedo.

 

OLha tem uma nova possibilidade de achar o problema, descobri que quase todos os arquivos da HP, inclusive os sugeridos, no site, para downloads são arquivos incompátiveis com a versão do meu sistema.

 

Meu Windows é 7 versão 64, os arquivos da HP são para x86, ou seja, 32. Deveria ser 32/64.

São poucos que são para 64. Acredito que esteja havendo incompatibilidade.  Até na propriedade do Setup consta x86. O que você acha?

 

Aconteceu com uma pessoa conhecida, não está conseguindo instalar, outra teve que transformar o Windows para 32, este é técnico do NetVirtua e me disse que acontecia a mesma situação que a minha.

 

Acredito que devo enviar um e-mail solicitando um pocote de instalação para a versão Windows 7 x 64.

 

J_Bernardes

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
414 79 23 91
Mensagem 19 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de Driver hp advantage ink3546

Olá  J_Bernardes ,

 

O instalador é compatível com qualquer uma das versões (x64 ou x86); clique com botão direito do mouse sobre o nome do arquivo (DJ3540_188.exe), vá na opção de abrir com WinRAR ou outro descompactador que tenha em seu PC, será listado os arquivos e neste poderá encontrar o Full_x64.cab e Full_x86.cab, o programa verifica qual é o seu sistema e passa a trabalhar com os arquivos necessário a ele.

 

Agradeço pela marcação da aceitação na solução e lembre-se de que sempre estaremos prontos a lhe ajudar.

 

Atenciosamente,

 

Grilo_Falante

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
30 13 0 0
Mensagem 20 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de Driver hp advantage ink3546

Boa tarde, grilo!

 

Entrei para lhe agradecer e contar que ontem o suporte HP entrou remotamente e fez exatamente todo o procedimento que você recomendeou.

Era o cabo USB que é falso. Nem todos tem aquela etiqueta, mas fui à uma revendedora HP e conprei. Não tem etiqueta de HIGTH SPEED, mas está escrito no cabo todo.

 

Agradecida,

 

J_Bernardes

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação