cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
599 Exibições
Reportar Mensagem

Erro estendido 4,[(3,14,0)]

HP Photosmart C4680
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Ao digitalizar através da Central de Soluções HP aparece a seguinte mensagem "erro estendido 4,[(3,14,0)]".

Já reiniciei o PC e reinstalei o software HP Photosmart  e rodei o programa HP Print and Scan Doctor porém nenhuma solução funcionou.

Meu sistema operacional é o Windows 8.1 (64-bit).

Alguém pode me ajudar nisso ?

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Erro estendido 4,[(3,14,0)]

Olá Nasinha

 

Poderia por gentileza realizar os procedimento abaixo para a falha que me informar.

 

Se a opção de Visualização está em (padrão), a digitalização de qualquer tipo resultará em uma mensagem pop-up de erro HP Scanning. A informação estendida de erro exibe: 4,[(3,42,0)]. Essa condição é exclusiva para o sistema operacional Windows 7.

Figura : Informações de erro estendidas

Ao tentar uma digitalização, a janela de visualização exibe momentaneamente a imagem digitalizada em uma janela pequena no canto superior esquerdo da tela, imediatamente seguido pela mensagem pop-up. A digitalização é encerrada.

Figura : Janela de Visualização

Solução alternativa

  1. Clique com o botão direito do mouse na Área de Trabalho, clique em Personalizar, e em seguida em Vídeo.

  2. Altere as configurações de DPI da configuração atual para Menor - 100% (padrão). Clique em Aplicar e depois em Fazer Logoff agora.

    Figura : Alteração das Configurações de DPI

  3. Ao fazer o logon novamente, a digitalização neste DPI deve funcionar corretamente. Após digitalizar com a Visualização no DPI padrão, o DPI pode ser aumentado ou reduzido à porcentagem desejada.

Causa

A porcentagem de DPI de vídeo foi aumentada antes da Instalação do Software Solution Center. Ao Digitalizar com a Visualização ligada, o Solution Center falha ao tentar desenhar a imagem de visualização na tela. Neste momento, acredita-se que o problema está relacionado com High DPI Awareness e reside dentro do Software de Processamento de Imagem da HP, http://msdn.microsoft.com/en-us/library/dd371771(v=vs.85).aspx.

 

Aguardo seu retorno com o resultado.

 

Obrigado.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Erro estendido 4,[(3,14,0)]

Então eu já fiz esse processo anteriormente, mas Não deu certo e o erro continua aparecendo.

 

E esse procedimento que você me pediu para fazer é para o Windows 7, meu Sistema Operacional é Windows 8.1 - 64 Bits.

Se tiver algo a mais que eu possa fazer, me mande referente ao Windows 8.1 por favor.

 

Aguardo seu retorno.

 

Obrigada

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Erro estendido 4,[(3,14,0)]

Olá Nasinha

 

Realize o reste da impressora pelo passos abaixo por gentileza.

  • Tocar 4 vezes o botão OK,
  • Depois escolha a opção no painel suporte menu
  • Depois escolha reset menu
  • E por ultimo escolha reset semi full 

Após o reset tente realizar uma cópia verifique se apresenta erro, recomendo que reinstale o driver da impressora após o reset.

 

Teria a possibilidade de testar em outro computador?

 

Aguardo seu retorno.

 

Obrigado.

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação