cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 7
7.220 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro na DigitalizaÇão

Boa Noite!.

 

Adqueri uma Impressora HP F4400 instalei tudo certo só que dar erro na hora de Digitalizar!

não consigo usar o scaner!

mensage de erro       8, [ (  0,  12 - 2147467259 )]

pede também para desconectar o cabo de alimentação e conectar novamente apos 60 segundos, verificar a entrada de USB, reniciar o PC,  tudo isso foi feito más o problema presiste, gostaria de uma solução!

 

 

Gilmar

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro na DigitalizaÇão

Olá Victor, tenho duas sugestões. A primeira é instalar o driver completo mais atualizado, disponível na página oficial do produto no site da HP. O link para download eu disponibilizado logo abaixo. Além disso a outra dica é trocar o cabo USB por um novo no padrão USB 2.0 Hi-Speed como recomenda a HP. Sugiro que ele seja de boa qualidade e preferencialmente blindado para evitar possíveis interferências. Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-68515-4&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro na DigitalizaÇão

você chegou a dar uma olhada neste site http://support.hp.com/br-pt/document/c00418351

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro na DigitalizaÇão

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro na DigitalizaÇão

Prezados,

Também acredito estar com o mesmo problema:

 Ao tentar fazer uma digitalização no momento que dou um click em visualizar documento não o sistema informa que teve erro.

8, [ (0, 12, -2147467259) ]

 

. Ao checar pelo diagnóstico de digitalização 3.0, não passa pelo teste em;

        >> Windows (WIA) Scan

        >> HP Twain Scan

 

Utilizo a HP no NoteBook Toshiba AS1560G

Windows XP SP2

 

Já formatei o Notebook, já desinstalei e instalei por diversas vezes os driver´s completos, e as versões de atualização crítica aparece uma mensagem que eu não preciso desta atualização de software...

 

Gostaria de uma ajuda URGENTE ! Se possível.

 

obs.: O scanner funcionou a cerca de 8 meses quando comprei e fiz a primeira instalação... testei tudo e funcionou...

 

Aguardo.

 

Obrigado.

 

Victor. 

Victor.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro na DigitalizaÇão

Novo erro...

Desta vez eu nao marquei para abrir a pasta pelo explorer quando for digitalizado. Então apareceu o erro abaixo:

 

4,[(0,12,80004005),(2,7,80040007),(3,7,0)]

 

Aguardo.

Urgente.

 

Victor.

Victor.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro na DigitalizaÇão

Olá Victor, tenho duas sugestões. A primeira é instalar o driver completo mais atualizado, disponível na página oficial do produto no site da HP. O link para download eu disponibilizado logo abaixo. Além disso a outra dica é trocar o cabo USB por um novo no padrão USB 2.0 Hi-Speed como recomenda a HP. Sugiro que ele seja de boa qualidade e preferencialmente blindado para evitar possíveis interferências. Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-68515-4&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro na DigitalizaÇão

Resolvido.

Com a troca do Cabo USB tudo voltou a funcionar.

 

Kaleb, Muito Obrigado pela dica. (Kudo pontuado).

 

obs.: Como a impressora estava respondendo bem ref. ao comando de impressão, imaginei que não poderia ser o cabo usb. Porém, seguir orientação e tudo foi resolvido.

 

E, só não sei como marcar RESOLVIDO sobre este.

At.

 

Victor.

Victor.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação