-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Re: Erro na DigitalizaÇão
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Erro na DigitalizaÇão
em 14-02-2010 07:41 PM
Boa Noite!.
Adqueri uma Impressora HP F4400 instalei tudo certo só que dar erro na hora de Digitalizar!
não consigo usar o scaner!
mensage de erro 8, [ ( 0, 12 - 2147467259 )]
pede também para desconectar o cabo de alimentação e conectar novamente apos 60 segundos, verificar a entrada de USB, reniciar o PC, tudo isso foi feito más o problema presiste, gostaria de uma solução!
Gilmar
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Erro na DigitalizaÇão
em 02-10-2010 08:20 PM
Olá Victor, tenho duas sugestões. A primeira é instalar o driver completo mais atualizado, disponível na página oficial do produto no site da HP. O link para download eu disponibilizado logo abaixo. Além disso a outra dica é trocar o cabo USB por um novo no padrão USB 2.0 Hi-Speed como recomenda a HP. Sugiro que ele seja de boa qualidade e preferencialmente blindado para evitar possíveis interferências. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Erro na DigitalizaÇão
em 15-02-2010 09:27 AM - editado pela última vez em 09-05-2016 03:47 PM por OscarFuentes
você chegou a dar uma olhada neste site http://support.hp.com/br-pt/document/c00418351
Guerreiro
Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Erro na DigitalizaÇão
em 16-02-2010 12:41 PM
Por favor, tente instalar as seguintes atualizações críticas para o seu modelo de impressora:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Erro na DigitalizaÇão
em 02-10-2010 12:57 AM
Prezados,
Também acredito estar com o mesmo problema:
Ao tentar fazer uma digitalização no momento que dou um click em visualizar documento não o sistema informa que teve erro.
8, [ (0, 12, -2147467259) ]
. Ao checar pelo diagnóstico de digitalização 3.0, não passa pelo teste em;
>> Windows (WIA) Scan
>> HP Twain Scan
Utilizo a HP no NoteBook Toshiba AS1560G
Windows XP SP2
Já formatei o Notebook, já desinstalei e instalei por diversas vezes os driver´s completos, e as versões de atualização crítica aparece uma mensagem que eu não preciso desta atualização de software...
Gostaria de uma ajuda URGENTE ! Se possível.
obs.: O scanner funcionou a cerca de 8 meses quando comprei e fiz a primeira instalação... testei tudo e funcionou...
Aguardo.
Obrigado.
Victor.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Erro na DigitalizaÇão
em 02-10-2010 10:49 AM
Novo erro...
Desta vez eu nao marquei para abrir a pasta pelo explorer quando for digitalizado. Então apareceu o erro abaixo:
4,[(0,12,80004005),(2,7,80040007),(3,7,0)]
Aguardo.
Urgente.
Victor.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Erro na DigitalizaÇão
em 02-10-2010 08:20 PM
Olá Victor, tenho duas sugestões. A primeira é instalar o driver completo mais atualizado, disponível na página oficial do produto no site da HP. O link para download eu disponibilizado logo abaixo. Além disso a outra dica é trocar o cabo USB por um novo no padrão USB 2.0 Hi-Speed como recomenda a HP. Sugiro que ele seja de boa qualidade e preferencialmente blindado para evitar possíveis interferências. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Erro na DigitalizaÇão
09-10-2010 09:59 PM - editado 09-10-2010 10:04 PM
Resolvido.
Com a troca do Cabo USB tudo voltou a funcionar.
Kaleb, Muito Obrigado pela dica. (Kudo pontuado).
obs.: Como a impressora estava respondendo bem ref. ao comando de impressão, imaginei que não poderia ser o cabo usb. Porém, seguir orientação e tudo foi resolvido.
E, só não sei como marcar RESOLVIDO sobre este.
At.
Victor.