-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Erro no teste do hardware do FAX do Multifuncional...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Erro no teste do hardware do FAX do Multifuncional J3680
em 07-07-2010 12:35 PM
Olá amigos
Boa Tarde
Estou com o seguinte problema, ele esta enviando os fax, e recebendo apenas de certas empresas.
Eu tiro o telefone do gancho e ele da linha normamente.
Quanto eu peço pra ele fazer o teste do fax, ele da um erro de hardware, pede pra desligar e religar de novo e executar o teste novamente, mas continua o mesmo problema.
Eu já desinstalei o drive, baixei o novo do site da HP, já fiz atualizaçoes e nada
Sempre recebo a mesma mensagem (o dispositivo HP falhou no teste do hardware do fax)
Troquei cabo telefonico, mudei o equipamento pra outra tomada telefonica e de energia.
Alguém sabe o que pode ser isso ?
Obrigado
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-07-2010 02:59 PM - editado pela última vez em 09-05-2016 03:55 PM por OscarFuentes
Ola Vander
Antes de considerar a possibilidade de ser um erro fisico do equipamento voce pode dar mais detalhes sobre que tipo de linha telefonica voce tem ( se é analogica ou digital)?
Caso seja uma linha digital vale a pena dar uma olhada na seguinte documentação:
http://support.hp.com/br-pt/document/c00315900
Outro ponto, a partir de qual momento o seu fax parou de funcionar?
Tks
Spike
PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-07-2010 02:59 PM - editado pela última vez em 09-05-2016 03:55 PM por OscarFuentes
Ola Vander
Antes de considerar a possibilidade de ser um erro fisico do equipamento voce pode dar mais detalhes sobre que tipo de linha telefonica voce tem ( se é analogica ou digital)?
Caso seja uma linha digital vale a pena dar uma olhada na seguinte documentação:
http://support.hp.com/br-pt/document/c00315900
Outro ponto, a partir de qual momento o seu fax parou de funcionar?
Tks
Spike
PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-07-2010 03:03 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-07-2010 03:36 PM
Ola Vander,
Otima noticia.
Abraço
Spike