cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
532 Exibições
Reportar Mensagem

Erro scanner xsane ubuntu 20.04 nao funciona

NEVERSTOP LASER MFP 1200W

Olá, alguem pode me ajudar, eu subi a versao do meu ubuntu para 20.04, agora meu scanner dá erro : falha ao abrir dispositivo 'hpaio:/usb/HP_Neverstop_Laser_MFP_120x?serial=BRBSMB21JH': ERRO DURANTE A OPERAÇÃO DE E/S COM O DISPOSITIVO. já instalei hplip, ja fiz hp-plugin, instalou, aceitei os termos, uso xsane, ja usei outro programa e nada! ajuda por favor!

1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
350 348 13 17
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Erro scanner xsane ubuntu 20.04 nao funciona

Ola Leiliane-Assis, boa tarde.

 

Tudo bem ?

 

Somente prestamos suporte a Windows e MAC OS e nas versões homologadas, dessa forma não consigo seguir com um suporte para seu equipamento.

 

Agradecemos a compreensão.

 

LeandroSR

Suporte HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação