cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
2.662 Exibições

Solucionado!

Falha no scanner. Officejet4500 G510a-f desktop

Olá, acabei de comprar uma officejet 4500a-f desktop.

Fiz a instalação dela conforme o manual que aparece. seguindo tudo passo a passo.

Porém na hora que eu ligo HP, aparece a seguinte mensagem na tela de lcd da HP

"Falha de scanner. Não foi possível digitalizar, copiar ou enviar fax. Pressione OK"

No meu computador abre a central de soluções e aparece o seguinte erro.

"Falha do scanner. Execute o ciclo de alimentação e tente digitalizar novamente."

Meu windows é o 7 home edition.

Grato pela atenção.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 757
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

Boa tarde vellozo,

Obrigado por usar o forum HP,

Normalmente esta mensagem é mesmo mecânica (carruagem de scanner).

Pode tentar desligar o equipamento da energia ou ligar numa outra tomada de energia diferente, de modo a confirmar se o erro perciste.

Em ultimo caso, tente falar no local onde a adquiriu e tentar trocar pois a impressora tem um "dano" fisico, ou entao entrar em contacto com a HP da sua regiao.

Espero ter ajudado,

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Professor Notável
2,647 812 269 757
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

Boa tarde vellozo,

Obrigado por usar o forum HP,

Normalmente esta mensagem é mesmo mecânica (carruagem de scanner).

Pode tentar desligar o equipamento da energia ou ligar numa outra tomada de energia diferente, de modo a confirmar se o erro perciste.

Em ultimo caso, tente falar no local onde a adquiriu e tentar trocar pois a impressora tem um "dano" fisico, ou entao entrar em contacto com a HP da sua regiao.

Espero ter ajudado,

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

Entrei em contato com o suporte online da HP. Fui muito bem atendido.
O problema é físico, o scanner está queimado.
Vou receber um e-mail nas próximas 24Hrs. com instruções para enviar o equipamento por correios para solucionar o problema ou trocar o equipamento.

Obrigado pela atenção.

Assim que eu tiver mais informações eu posto aqui.

Abraços.

Professor Notável
2,647 812 269 757
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

😉 ainda bem que correu tudo bem..

Não é muito comum estas questões acontecerem. =\

agradeço o seu feedback e a sua disponibilidade 😉

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação