cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 11 de 15
Reportar Mensagem

HP 2135 não faz cópia por inteiro

Olá Orley

 

Verifique se a mesma falha ocorre nas digitalizações, por favor.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 12 de 15
Reportar Mensagem

HP 2135 não faz cópia por inteiro

Sim, na digitalização e impressão, estão oks, só na cópia que dá esse erro.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 13 de 15
Reportar Mensagem

HP 2135 não faz cópia por inteiro

Olá Orley!

 

Com base nas informações, se trata de uma característica do equipamento, pois as HP Deskjets possuem por padrão de cópia o papel Carta (216 x 279). Portanto cópias/impressões realizadas em papel A4 (210 x 297) terão seus dois últimos centímetros cortados.

Sendo característica de fabricação, não há alteração.

 

RoseliS.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 14 de 15
Reportar Mensagem

HP 2135 não faz cópia por inteiro

**bleep**


Eu já tenho essa impressora, M1132, a mais de 5 anos, sempre imprimiu no formato A4. Mas agora, quando reinstalei, não sei por qual motivo ela só imprime no formato LTR quando tento tirar copias.

O que me deixa frustrado é eu ter feito isso por 5 anos, ver o simbolo de corte do A4 na propria impressora, e tbm o do LTR, e MESMO ASSIM o membro do SUPORTE vem dizer que a impressora foi feita para tipo de impressão LTR.

Vemos diversas inconsistencias nessas afirmações: A primeira, e a mais obvia, a de que eu uso o produto por mais de 5 anos sempre copiando no formato A4. A segunda, que a propria impressora mostra que imprime no formato A4 quando tempo a linha de corte para ajustar a filha na bandeja de vidro. A terceira, **bleep**  a HP criar uma impressora inutil ao ponto de fazer copias apenas no formato LTR e não no formato utilizado por apenas 99,90% das pessoas que utilizam impressoras para trabalhos de escritorios.


Uma falta de respeito com o usuário. Eu estou repensando a minha preferencia pela HP.


Att Braian Rodrigues

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 15 de 15
Reportar Mensagem

HP 2135 não faz cópia por inteiro

  1. Abrir o PAINEL DE CONTROLE.
  2. Clicar em DISPOSITIVOS E IMPRESSORAS
  3. Clicar com o botão direito do mouse na HP Laserjet Professional M1132 MFP e selecionar PROPRIEDADES DA IMPRESSORA.
  4. Clicar na aba CONFIGURAÇÕES DO DISPOSITIVO e, na parte de CONFIGURAÇÕES DA CÓPIA, trocar o TAMANHO DO PAPEL para A4. Antes de fechar a janela clicar em APLICAR e, em seguida, em OK.


    Acabei postando no topico errado minha resposta. Mas no outro era o mesmo problema com a minha impressora e a mulher do suporte disse a mesma coisa, que era padrão da minha impressora o formato LTR. O que nao era verdade, se alguem tiver o mesmo problema, tente os passos acima com sua impressora.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação