cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 6
1.153 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 7180 Falha no Scanner

Olá, tenho uma HP Photosmart C7180 All-in-One e a mesma está apresentando a seguinte mensagem de erro: "Falha no Scanner - Impossível digitalizar, copiar ou enviar fax." O meu sistema operacional é Windows Vista 32 bits.

Quem puder ajudar, eu agradeço.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 7180 Falha no Scanner

Bom dia, 

 

Infelizmente parece me que a sua maquina esta realmente com um problema de Hardware e nao ha muito a fazer, a maquina aparentemente tera de ser reparada. 

 

Tente contactar com a assistencia Tecnica HP.

 

Obg,

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 7180 Falha no Scanner

Olá amigo, você já experimentou instalar ela em outro computador, de preferência com outro sistema? Pois se o mesmo erro persistir é provável que haja uma falha física no sistema do escâner e seja necessário o reparo em uma assistência técnica especializada. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 7180 Falha no Scanner

Olá amigo, obrigado por responder ao meu problema. Será que não existe outra possibilidade de eu ver se ela está com esse problema que você mencionou pois não disponho de outro computador nos termos que você citou? Complementando as informações: eu consigo usá-la apenas como impressora.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 7180 Falha no Scanner

Boa tarde, 

 

Pelo que entendi a sua Multifuncoes nao faz copias, sendo assim parece me que podera ser uma situacao de fisica na maquina (Hardware). 

 

Quando tenta copiar ou digitalizar, a maquina faz algum ruido estranho? 

Quando liga a maquina, no arranque ouve algum ruido estranho vindo do scanner? E aparece lhe alguma mensagem de erro referente ao scanner no arranque?

 

Obg, 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 7180 Falha no Scanner

Exatamente isso Ric_c, quando eu ligo a impressora ela inicia com a manutenção, até aí tudo normal, mas logo em seguida ela faz um barulho estranho como se travasse alguma coisa e aparece a mensagem de erro: Falha no Scanner, impossível copiar, scannear ou enviar fax.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 7180 Falha no Scanner

Bom dia, 

 

Infelizmente parece me que a sua maquina esta realmente com um problema de Hardware e nao ha muito a fazer, a maquina aparentemente tera de ser reparada. 

 

Tente contactar com a assistencia Tecnica HP.

 

Obg,

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação