cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 8
1.062 Exibições
Reportar Mensagem

HP 8024 - Erro Digitalização - Após Actulização HP Smart 120.1.741.0

Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tenho uma impressora Hp OfficeJet Pro 8024
Tudo estava a funcionar bem até actualizar a aplicação HP Smart hoje.

Além de agora surgir a irritante mensagem a obrigar criar conta sempre que se quer fazer alguma coisa dentro da aplicação, DEIXOU DE SER POSSÍVEL DIGITALIZAR surgindo o seguinte erro:
sshot-57.png
Já foi reiniciada a impressora -- problema persistiu
Já foi desinstalada e reinstalada a aplicação HP Smart - problema persistiu


Já foi usada o HP Print Scan Doctor que me instalou uma carrada de sotfware adicional (que não quero nem necessito) incluindo um HP OfficeJet Pro 8020 series-HP Scan que não aprecio por ter letras demasiado pequenas mas que parece funcionar a digitalização (portanto impressora sem problema de hardware)

Smart HP em android (v8.0.295) - Funciona tudo normal
Em PC com iOS onde tudo funcionava perfeito sem problemas, após actualização da aplicação HP smart sempre que tento lançar a aplicação ela crasha não se conseguindo fazer absolutamente nada.

Portanto, parece-me um problema da última actualização da aplicação. ALGUÉM MAIS COM ESTE PROBLEMA?

Pedia que me fosse enviado os ficheiros de instalação da versão antiga (Mac e windows 64) para proceder ao downgrade da aplicação e voltar ao normal de antes.
Obrigado.

7 RESPOSTAS 7
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

HP 8024 - Erro Digitalização - Após Actulização HP Smart 120.1.741.0

eu também estou com o mesmo problema, e  o meu colega de trabalho tambem por isso foi do update

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

HP 8024 - Erro Digitalização - Após Actulização HP Smart 120.1.741.0

É bastante frustrante. Do que eu me arrependo de ter aceite actualização.. Na impossibildade de resolver com nova actualização corrigida, forneçam por favor maneira de downgrade para versão que funciona.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

HP 8024 - Erro Digitalização - Após Actulização HP Smart 120.1.741.0

Oi, LPCC e ifrith, 

 

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Programas e Recursos e abra, lá vocês irão desinstalar todos os programas e drivers referente a HP, depois baixe esse driver abaixo e instale, vejam se funciona normalmente:

 

HP OfficeJet Pro 8020 All-in-One Print and Scan Driver and Accessories

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

HP 8024 - Erro Digitalização - Após Actulização HP Smart 120.1.741.0

Eu consegui voltar a digitalizar ficheiros pelo PC usando o HP OfficeJet Pro 8020 series-HP Scan.
Não tenho intenção de andar a instalar mais software, nem este queria ter instalado se não fosse necessário.
Quero ter a aplicação HP Smart a funcionar em pleno. Se não conseguem lançar actualização em tempo útil gostaria que me fosse enviada a versão anterior do HP Smart para testar e ter tudo a funcionar como dantes.

É possível o envio desse software?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

HP 8024 - Erro Digitalização - Após Actulização HP Smart 120.1.741.0

Oi, LPCC, 

 

Não temos como informar uma versão anterior, pois o site da Microsoft substitui a versão antiga pela mais recente que é esta abaixo, faça o seguinte, clique no menu Iniciar e digite HP Smart, clique com o botão direito em cima e depois Desinstalar, reinicie o equipamento. 

 

Instale essa versão mais recente:

 

HP Smart

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

HP 8024 - Erro Digitalização - Após Actulização HP Smart 120.1.741.0

Nao continua igual desinstalei tudo, e instalei os drivers que me indicaram e esta igual , da ( Problema com o Scanner, foi detectado um problema com o scanner. Reinicie a impressora e tente novamente, se o problema persistir, visite o site do Suport HP na web )

 

eu uso o aplicativo HP Smart, a alguma alternativa??

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

HP 8024 - Erro Digitalização - Após Actulização HP Smart 120.1.741.0

Oi, ifrith, 

 

O problema com o scanner ocorre apenas na digitalização ou nas cópias também?

 

Instale o Software completo e veja se consegue usar o scanner:

 

Software de configuração da impressora HP OfficeJet Pro 8020 All-in-One

 

Use também esse programa HP Print and Scan Doctor, ele irá corrigir falhas na comunicação da impressora com o computador.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação