cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 8
481Exibições
Reportar Mensagem

HP 8024 - Erro Digitalização - Após Actulização HP Smart 120.1.741.0

Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tenho uma impressora Hp OfficeJet Pro 8024
Tudo estava a funcionar bem até actualizar a aplicação HP Smart hoje.

Além de agora surgir a irritante mensagem a obrigar criar conta sempre que se quer fazer alguma coisa dentro da aplicação, DEIXOU DE SER POSSÍVEL DIGITALIZAR surgindo o seguinte erro:
sshot-57.png
Já foi reiniciada a impressora -- problema persistiu
Já foi desinstalada e reinstalada a aplicação HP Smart - problema persistiu

Já foi usada o HP Print Scan Doctor que me instalou uma carrada de sotfware adicional (que não quero nem necessito) incluindo um HP OfficeJet Pro 8020 series-HP Scan que não aprecio por ter letras demasiado pequenas mas que parece funcionar a digitalização (portanto impressora sem problema de hardware)

Smart HP em android (v8.0.295) - Funciona tudo normal
Em PC com iOS onde tudo funcionava perfeito sem problemas, após actualização da aplicação HP smart sempre que tento lançar a aplicação ela crasha não se conseguindo fazer absolutamente nada.

Portanto, parece-me um problema da última actualização da aplicação. ALGUÉM MAIS COM ESTE PROBLEMA?

Pedia que me fosse enviado os ficheiros de instalação da versão antiga (Mac e windows 64) para proceder ao downgrade da aplicação e voltar ao normal de antes.
Obrigado.

7 RESPOSTAS 7
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

eu também estou com o mesmo problema, e  o meu colega de trabalho tambem por isso foi do update

Responder
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

É bastante frustrante. Do que eu me arrependo de ter aceite actualização.. Na impossibildade de resolver com nova actualização corrigida, forneçam por favor maneira de downgrade para versão que funciona.

Responder
0 Kudos
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Oi, LPCC e ifrith, 

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Programas e Recursos e abra, lá vocês irão desinstalar todos os programas e drivers referente a HP, depois baixe esse driver abaixo e instale, vejam se funciona normalmente:

HP OfficeJet Pro 8020 All-in-One Print and Scan Driver and Accessories

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Eu consegui voltar a digitalizar ficheiros pelo PC usando o HP OfficeJet Pro 8020 series-HP Scan.
Não tenho intenção de andar a instalar mais software, nem este queria ter instalado se não fosse necessário.
Quero ter a aplicação HP Smart a funcionar em pleno. Se não conseguem lançar actualização em tempo útil gostaria que me fosse enviada a versão anterior do HP Smart para testar e ter tudo a funcionar como dantes.

É possível o envio desse software?

Responder
0 Kudos
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Oi, LPCC, 

Não temos como informar uma versão anterior, pois o site da Microsoft substitui a versão antiga pela mais recente que é esta abaixo, faça o seguinte, clique no menu Iniciar e digite HP Smart, clique com o botão direito em cima e depois Desinstalar, reinicie o equipamento. 

Instale essa versão mais recente:

HP Smart

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Nao continua igual desinstalei tudo, e instalei os drivers que me indicaram e esta igual , da ( Problema com o Scanner, foi detectado um problema com o scanner. Reinicie a impressora e tente novamente, se o problema persistir, visite o site do Suport HP na web )

eu uso o aplicativo HP Smart, a alguma alternativa??

Responder
0 Kudos
Suporte
Suporte
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Oi, ifrith, 

O problema com o scanner ocorre apenas na digitalização ou nas cópias também?

Instale o Software completo e veja se consegue usar o scanner:

Software de configuração da impressora HP OfficeJet Pro 8020 All-in-One

Use também esse programa HP Print and Scan Doctor, ele irá corrigir falhas na comunicação da impressora com o computador.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação