-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- HP 8024 - Erro Digitalização - Após Actulização H...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP 8024 - Erro Digitalização - Após Actulização HP Smart 120.1.741.0
em 11-10-2020 04:47 PM
Tenho uma impressora Hp OfficeJet Pro 8024
Tudo estava a funcionar bem até actualizar a aplicação HP Smart hoje.
Além de agora surgir a irritante mensagem a obrigar criar conta sempre que se quer fazer alguma coisa dentro da aplicação, DEIXOU DE SER POSSÍVEL DIGITALIZAR surgindo o seguinte erro:
Já foi reiniciada a impressora -- problema persistiu
Já foi desinstalada e reinstalada a aplicação HP Smart - problema persistiu
Já foi usada o HP Print Scan Doctor que me instalou uma carrada de sotfware adicional (que não quero nem necessito) incluindo um HP OfficeJet Pro 8020 series-HP Scan que não aprecio por ter letras demasiado pequenas mas que parece funcionar a digitalização (portanto impressora sem problema de hardware)
Smart HP em android (v8.0.295) - Funciona tudo normal
Em PC com iOS onde tudo funcionava perfeito sem problemas, após actualização da aplicação HP smart sempre que tento lançar a aplicação ela crasha não se conseguindo fazer absolutamente nada.
Portanto, parece-me um problema da última actualização da aplicação. ALGUÉM MAIS COM ESTE PROBLEMA?
Pedia que me fosse enviado os ficheiros de instalação da versão antiga (Mac e windows 64) para proceder ao downgrade da aplicação e voltar ao normal de antes.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 12-10-2020 07:58 AM
eu também estou com o mesmo problema, e o meu colega de trabalho tambem por isso foi do update
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 12-10-2020 08:45 AM
É bastante frustrante. Do que eu me arrependo de ter aceite actualização.. Na impossibildade de resolver com nova actualização corrigida, forneçam por favor maneira de downgrade para versão que funciona.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 14-10-2020 05:07 PM
Oi, LPCC e ifrith,
Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Programas e Recursos e abra, lá vocês irão desinstalar todos os programas e drivers referente a HP, depois baixe esse driver abaixo e instale, vejam se funciona normalmente:
HP OfficeJet Pro 8020 All-in-One Print and Scan Driver and Accessories
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 15-10-2020 06:20 PM
Eu consegui voltar a digitalizar ficheiros pelo PC usando o HP OfficeJet Pro 8020 series-HP Scan.
Não tenho intenção de andar a instalar mais software, nem este queria ter instalado se não fosse necessário.
Quero ter a aplicação HP Smart a funcionar em pleno. Se não conseguem lançar actualização em tempo útil gostaria que me fosse enviada a versão anterior do HP Smart para testar e ter tudo a funcionar como dantes.
É possível o envio desse software?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-10-2020 05:01 PM
Oi, LPCC,
Não temos como informar uma versão anterior, pois o site da Microsoft substitui a versão antiga pela mais recente que é esta abaixo, faça o seguinte, clique no menu Iniciar e digite HP Smart, clique com o botão direito em cima e depois Desinstalar, reinicie o equipamento.
Instale essa versão mais recente:
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-10-2020 08:19 AM
Nao continua igual desinstalei tudo, e instalei os drivers que me indicaram e esta igual , da ( Problema com o Scanner, foi detectado um problema com o scanner. Reinicie a impressora e tente novamente, se o problema persistir, visite o site do Suport HP na web )
eu uso o aplicativo HP Smart, a alguma alternativa??
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-10-2020 04:17 PM
Oi, ifrith,
O problema com o scanner ocorre apenas na digitalização ou nas cópias também?
Instale o Software completo e veja se consegue usar o scanner:
Software de configuração da impressora HP OfficeJet Pro 8020 All-in-One
Use também esse programa HP Print and Scan Doctor, ele irá corrigir falhas na comunicação da impressora com o computador.
Trabalho para HP