cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Aprendiz
Aprendiz
42 20 5 2
Mensagem 1 de 4
3.889 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP CM1312 é configurada para imprimir em modo econômico?

Minha HP só está imprimindo em cinza. 

 

Onde está o comando onde escolho o modo de impressão? Eu tinha uma HP 610C e quando ia imprimir algo, havia um local em suas propriedades que me possibilitava escolher, modo econômico (rascunho) ou com qualidade, só que na minha HP CM1312 não encontrei esse local, eu faço projetos no AutoCAD e quando imprimo sai tudo cinza, e os textos também estão saindo cinza, os tones estão bons, meu computador está novinho, o software da impressora está bem instalado, eu encontrei onde faço cópia com tom forte, médio e fraco, só que impressão eu não estou conseguindo encontrar, alguém por gentileza saberia me informar onde encontro essa opção? Detalhe: não instalei o print view, é obrigatória a instalação desse programa?

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Autor
Aprendiz
42 20 5 2
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP CM1312 é configurada para imprimir em modo econômico?

 

Estava arrumando para ir para a faculdade quando senti o desejo de responder esse tópico. Agora sim posso dizer que tenho uma impressora laser, depois de executar um procedimento fui imprimir um projetinho de um eletrificador de cerca elétrica, foi tão satisfatório o resultado que resolvi postar aqui, o procedimento foi o seguinte, depois de vários tours pelos manuais da impressora, sem sucesso, e depois de instalar softwares e sem resultado, lembrei que, o pó de toner quando está dentro do recipiente se nós balançar-mos o vidro ele aumenta a aparência de seu conteúdo consideravelmente, o meu cartucho é novo e original, hoje ao lembrar que se balançá-lo ele aumenta eu retirei o toner preto da impressora e balancei-o bastante, dei uma girada no cilindro e limpei, coloquei na impressora e imprimi o meu projetinho, nunca tinha visto uma impressão tão perfeita como essa, respirei aliviado. Fica aqui uma consideração, imprimi uma página de teste de cores, saíram todas perfeitas com exceção do preto, o que me deixou mais intrigado, instalei o software print view e não ajudou muito, inclusive ele é pesado, influencia na rede, na qualidade de imagem e no som do computador, desinstalei o software e continuei minha pesquisa, mas mesmo assim eu agradeço ao Kaleb por dar um apoio, mas o que resolveu foi dar uma vibrada no cartucho para o pó de toner se soltar, estou muito satisfeito com a HP.

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP CM1312 é configurada para imprimir em modo econômico?

Então Hudson, é importante instalar o HP Print View e o HP Basic Color Match pois eles ajustam configuração de visualização e correção e ajuste de cores para que possa imprimir com um resultado mais fiel ao que aparece no monitor. O links para ambos estão no final da lista abaixo:

 

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareIndex.jsp?lang=pt&cc=br&prodNameId=3558903&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
42 20 5 2
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP CM1312 é configurada para imprimir em modo econômico?

 

Estava arrumando para ir para a faculdade quando senti o desejo de responder esse tópico. Agora sim posso dizer que tenho uma impressora laser, depois de executar um procedimento fui imprimir um projetinho de um eletrificador de cerca elétrica, foi tão satisfatório o resultado que resolvi postar aqui, o procedimento foi o seguinte, depois de vários tours pelos manuais da impressora, sem sucesso, e depois de instalar softwares e sem resultado, lembrei que, o pó de toner quando está dentro do recipiente se nós balançar-mos o vidro ele aumenta a aparência de seu conteúdo consideravelmente, o meu cartucho é novo e original, hoje ao lembrar que se balançá-lo ele aumenta eu retirei o toner preto da impressora e balancei-o bastante, dei uma girada no cilindro e limpei, coloquei na impressora e imprimi o meu projetinho, nunca tinha visto uma impressão tão perfeita como essa, respirei aliviado. Fica aqui uma consideração, imprimi uma página de teste de cores, saíram todas perfeitas com exceção do preto, o que me deixou mais intrigado, instalei o software print view e não ajudou muito, inclusive ele é pesado, influencia na rede, na qualidade de imagem e no som do computador, desinstalei o software e continuei minha pesquisa, mas mesmo assim eu agradeço ao Kaleb por dar um apoio, mas o que resolveu foi dar uma vibrada no cartucho para o pó de toner se soltar, estou muito satisfeito com a HP.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP CM1312 é configurada para imprimir em modo econômico?

Olá virtualhudson,

Obrigada por partilhar essas dicas com a comunidade!

Kaleb_Aurich, obrigada por ajudar virtualhudson!  Continuem visitando e contribuindo no Fórum 😃


Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação