cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 1 de 13
2.543 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 1050 J410 nao abre

boa tarde,

 

Eu  tenho um problema com minha impressora , é o seguinte.

 

Eu queria digitalizar umas coisas mas, o meu programa HP Deskjet 1050 J410 series simplesmente nao abre, todos os outros programa abrem.

 

HP Photo Creations(abre)

Comprar suprimentos - HP Deskjet 1050 J410 series(abre)

so mesmo o HP Deskjet 1050 J410 series é que nao abre

 

carrego no programa e nao abre e nem da erro nenhum, simplesmente nao da nada.

 

penso que nao sera problema nenhum de hardware ou qualquer coisa parecida, visto que a uns tempos atras usava isto perfeitamente(o programa abria perfeitamente)

 

ja tentei desinstalar e instalar outra vez e nada.

 

Paraleramente estou com um problema em que a luz dos cartuchos me acendem(so uma).

sera disto?

 

penso que nao, diz la que deve ser pouca tinta ou problema no cartucho(fita cor  de rosa, etc), ja os vi e meti outra vez e a impressao funciona bem

 

ajudem por favor, ja estou a ficar impaciente com isto.

 

Uso:

Windows vista home premium 64bits

 

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 11 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 1050 J410 nao abre

Olá rui530,

 

Se conseguir um meio de instalar novamente o sistema operacional do computador e esse procedimento solucionar o problema, peço que poste uma posição, assim ajudará outros usuários que estejam com a mesma questão.

 

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
12 RESPOSTAS 12
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 1050 J410 nao abre

ninguem???

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 1050 J410 nao abre

Olá rui530,

 

Obrigado por visitar o fórum HP! 

 

Sua impressora está em garantia?

Qual o PN (ou FPU) da impressora?

 

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 1050 J410 nao abre

janaína_S

 

boa tarde.

 

o FPU da impressora é : CQ198-64002

Estive aqui a procurar em minha casa e vi que a dita impressora este realmente na garantia.

 

sei que se calhar me irá aconselhar a ir com ela onde comprei para enviarem à HP, mas eu queria evitar deslocaçoes,por isso queria saber se existe alguma soluçao antes de o ultimo recurso ser mesmo ir à loja

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 1050 J410 nao abre

Olá rui530,

 

Para digitalizar você também pode utilizar o programa Paint:

1. Clique em "Iniciar" e abra "Todos os programas".

2. Selecione "Acessórios" e depois abra o "Paint".
3. Deixe uma foto ou documento no "scanner" para ser digitalizado, clique em "Arquivo" e selecione "do scanner ou câmera", abrirá outra tela, clique em "digitalizar”.

 

Utilize o Técnico de impressão e digitalização:

(ele pode diagnosticar e corrigir erros)

 

Técnico em impressão e digitalização HP

 

Realize uma verificação de atualização HP:

1. Acesse "Iniciar/ Todos os programas/ HP/ "nome da impressora” / HP Update".

2. Execute o “HP Uptade” e realize as correções solicitadas

 

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 1050 J410 nao abre

Janaína_S

 

Boa tarde,

antes de mais muito obrigada pela sua resposta.

 

 

o processo de digitalizaçao deu perfeitamente pelo paint.

ou seja esta resolvido.

 

 

Agora,eu queria era ver,se havera alguma hipotese de o programa HP Deskjet 1050 J410 series abrir

(nao sendo muito importantissimo, ja que pelos visto ja consigo digitalizar pelo paint)

 

tendo em conta esse problema, eu ja tinha corrido o programa, mas ja que me aconselhou eu tentei outra vez.

Mas nao deu em nada.Continua a nao abrir o HP Deskjet 1050 J410 series.

 

Ja tentei fazer update e nada.

 

Houve uma vez em que eu andei aqui no forum a pesquisar este mesmo problema, e vi que havia respostas em que diziam para fazer umas certas  coisas no prompt de comando (cmd.exe). mas sinceramente li assim por alto, por isso nao percebi muito  bem.

Se isso ajudar ,pode  me explicar?

 

ps: so exprimentei agora , nao sei se a vai ajudar no problema, mas eu fui a "Iniciar/ Todos os programas/ HP/ "nome da impressora” / HP Scan".

e deu um erro a dizer:  nao foi possivel encontrar HP Deskjet 1050 J410 series.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 1050 J410 nao abre

Oi rui530,

 

Ficou feliz que tenha conseguido digitalizar.  :smileyhappy:

 

Tente corrigir o problema com o driver utilizando o utilitário abaixo:

 

Diagnosticar e corrigir problemas com impressora, driver e impressão.


http://support.microsoft.com/mats/printing_problems/pt-br

 

Caso não tenha sucesso com a aplicação, pode tentar realizar os passos a seguir (reinstalação do driver):

1. Desconecte o cabo USB do computador. Acesse "Programas e Recursos" ("Iniciar/ Painel de controle/ Programas/ Programas e Recursos"). Desinstale todos os programas/drivers com relação a "HP" (impressora).

2.Acesse "Iniciar/ Dispositivos e impressoras" e se a sua impressora estiver sendo listado, clique com o botão direito na mesma e coloque em "Remover Device" ou "Excluir”. Depois feche as janelas.
3.Pressione os botões "Windows"+"R" e na janela de executar escreva "%temp%" (pressione "Enter"). Exclua todos os arquivos possíveis desta pasta. Faça o mesmo procedimento com a pasta "temp". Feche as janelas.
4.Depois de reiniciado o sistema operacional, baixe o driver da sua impressora e instale novamente. NOTA: Somente conecte o cabo USB quando o instalador solicitar.

 

Driver para HP Deskjet 1050 (modelo importado):

 

HP Deskjet Full Feature Software and Drivers 

 

(Caso sua impressora seja a HP Deskjet 1055, modelo nacional, utilize o driver deste link).

 

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 1050 J410 nao abre

Janaina_S

 

boa tarde.

 

o diagnostico nao deu em nada.

 

o outro processo(reinstalaçao dos drivers), eu ja tinha feito muitas vezes e nao dava em nada, desinstalava tudo pelo painel de controlo e instalava de novo, ate vinha buscar os drivers aqui mesmo ao site da HP, depois de um certo tempo ate vim a descobrir "no meio destra trapalhada do meu quarto" o cd da impressora, fiz o mesmo processo e depois instalei com o cd. Nao deu na mesma

 

fiz o que me respondei, apaguei tudo na pasta: temp;%temp%. Nao deu em nada.

 

Ja estou a ficar sem paciencia para isto,e o que me enerva mais ainda é o facto de eu como disse no 1º post, ter usado o programa a uns tempos (+/-) 3 meses atras, e dava perfeitamente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 1050 J410 nao abre

Oi rui530,

 

Como os processos anteriores não deram certo, e mesmo utilizando drivers diferentes o problema continua, pode tentar uma reinstalação do sistema operacional e instalar a impressora posteriormente. 

 

NOTA: Antes de uma reinstalação, faça backup de seus arquivos.

 

Att,

Janaína_S

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 1050 J410 nao abre

Janaína_S

 

Boa tarde.

 

 

Realmente eu ja tive esse pensamento de formatar o pc em mente.

e de facto ja teria experimentado.

 

mas, o problema é que eu nao tenho o windows.

 

é assim, o meu pc tinha um disco com duas partiçoes uma delas com o windows ,mas meu pc ha uns tempos foi para arranjar e o "leigo" do senhor que me recompos o pc pos um disco que nao tem partiçao (disco completo sem partiçoes).

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação