cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 1 de 2
772 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet ink advanced 4615, não scannea com cabo USB de 2 metros e meio

Bom Dia, estou com mais uma dúvida com minha HP Deskjet 4615. Quando eu uso um cabo usb padrão o scanner funciona, ou seja, eu abro o software de scaneamento e ele encontra o scanner,porém quando eu uso um cabo USb de 2 metros e meio, o software informa que, não foi possivel encontrar o scanner. Mas consigo imprimir.

 

Isso quer dizer que a impressora só funciona com cabo usb padrão ?  ja fiz testes com outros cabos USB de 2 metros e meio e não da certo, OK OBRIGADO A TODOS.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet ink advanced 4615, não scannea com cabo USB de 2 metros e meio

Alexssinal 

 

Bom dia

 

O recomendado é utilzar o cabo "padrão" USB 2.0 para que tenha o melhor fucnionamento mas suporta o uso.

As vezes por interferencia de algo externo o seu computador não reconhece a impressora.

Verifique se o cabo é USB 2.0 .

 

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03350121.pdf

 

Verificar a localização da impressora e o comprimento do cabo USB
Campos eletromagnéticos altos (como os gerados pelos cabos USB) podem às vezes
causar leves distorções nas impressões. Mova a impressora para longe de fontes de
campos eletromagnéticos. Além disso, recomenda-se usar um cabo USB com menos
de 3 metros (9,8 pés) de comprimento para minimizar os efeitos desses campos
eletromagnéticos.

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet ink advanced 4615, não scannea com cabo USB de 2 metros e meio

Alexssinal 

 

Bom dia

 

O recomendado é utilzar o cabo "padrão" USB 2.0 para que tenha o melhor fucnionamento mas suporta o uso.

As vezes por interferencia de algo externo o seu computador não reconhece a impressora.

Verifique se o cabo é USB 2.0 .

 

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03350121.pdf

 

Verificar a localização da impressora e o comprimento do cabo USB
Campos eletromagnéticos altos (como os gerados pelos cabos USB) podem às vezes
causar leves distorções nas impressões. Mova a impressora para longe de fontes de
campos eletromagnéticos. Além disso, recomenda-se usar um cabo USB com menos
de 3 metros (9,8 pés) de comprimento para minimizar os efeitos desses campos
eletromagnéticos.

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação