cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 6
796Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP ENVY 114 (D411a)

Pessoal,

eu tenho uma HP ENVY 114 (D411a) e quero digitalziar várias páginas em um mesmo arquivo PDF.  Como faço isso?  Nas várias alternativas que vi, somente consegui gerar uma página em arquivos separados.

Obrigado,

Buga.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 6
781Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP ENVY 114 (D411a)

Ouch! Achei!

No sofwtare da HP, tem que clicar "Mostrar visualização da digitalização".   Assim, ele abre outra janela para visualizar a primeira página digitalizada e nela tem um botão (com um sinal de +) para adicionar novas páginas.

Anderson, obrigado, suas dicas me ajudaram a pensar e a achar este botão.

[]s,

Buga.

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 2 de 6
792Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP ENVY 114 (D411a)

Olá amigo, bom dia !

Tenta seguir esse documento e nos informe se solucionou o problema !

http://support.hp.com/br-pt/document/c00055204

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 6
788Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP ENVY 114 (D411a)

Oi Anderson,

obrigado pela gentileza.  Este link menciona o "HP Director".  O software de digitalização que vei no instalação da HP Envy 114 (D411a) não faz a pergunta "Deseja digitalizar outra página no documento atual?". Ele já abre a caixa para salvar assim que termina de digitalizar 1 página.    A mesma coisa acontece quando tento digitalizar através do Windows Fax e Scan.

Será que não é possível digitalizar várias páginas em um mesmo arquivo, usando a HP Envy ?

[]s,

Buga.

0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 4 de 6
784Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP ENVY 114 (D411a)

Nas impressoras HP normalmente após uma digitalização em um arquivo, apresenta no canto da tela a digitalização pedindo para concluir e ao lado apresenta um botão "Adicionar" e é através desse botão que você consegue adicionar outra digitalização no mesmo arquivo.

Tente realizar essa opção !

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 6
782Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP ENVY 114 (D411a)

Ouch! Achei!

No sofwtare da HP, tem que clicar "Mostrar visualização da digitalização".   Assim, ele abre outra janela para visualizar a primeira página digitalizada e nela tem um botão (com um sinal de +) para adicionar novas páginas.

Anderson, obrigado, suas dicas me ajudaram a pensar e a achar este botão.

[]s,

Buga.

Exibir solução no post original

Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 6 de 6
775Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP ENVY 114 (D411a)

Muito bom amigo !

Sempre que estiver com algum problema, você pode postar no Fórum e tentaremos te ajudar da melhor maneira possivel !

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação