-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- HP LaserJet 200 colorMFP Digit. para pasta de rede
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
HP LaserJet 200 colorMFP Digit. para pasta de rede
em 20-09-2018 04:27 PM
oi estou com windows 10 pro x64 atualizado no momento e acabei de instalar sistema operacional
desativei firewall central de rede compartilhamento avançado esta desativado compartilhamento protegido por senha.
de outro computador eu acessa a pasta que fiz do compartilhamento porem quando eu entro dentro da impressora pelo
navegador e vo configurar adicionar novo coloco nome do meu compartilhamento quando vo testar
da esse erro não sei mais o que fazer a pasta que fiz tem todas as permisação tambem e eu fiz mesma configurarção em outros 3 pc porem sao windows 7 somente esse windows 10 que nao funciona da erro
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 21-09-2018 10:49 AM
Olá williapvai
Qual equipamento não acessa a paste em rede ? A impressora ou o computador?
Qual messagem de erro é apresentada?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 21-09-2018 03:20 PM
fui adicionar compartilhamento da minha pasta dentro da impresora pelo navegador entro no ip da impressora
e adiciona compartilhamento essa mesma pasta que foi compartilhada eu consigo acessar de outros computadores
seguraça dela esta em todos porem quando clico em testar conexão da esse erro
Impossível conectar à pasta de rede. Certifique-se de que o nome da pasta compartil. está correto.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
21-09-2018 04:42 PM - editado 21-09-2018 04:42 PM
Neste caso, para que a situação possa ser averiguada com mais precisão quanto a falha em questão, o mais recomendado seria entrar em contato com o suporte ou técnico de confiaça.
Segue abaixo o contato do suporte:
-São Paulo e Região: (11) 3878-8338
-Demais Localidades: 0800-709-7751
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade