cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 11
9.059 Exibições
Reportar Mensagem

HP M125A NÃO TIRA XEROX NEM DIGITALIZA

HP M125A
Microsoft Windows XP (64-bit)

Comprei uma hp m125a  ha alguns meses, e ultimamente ela está dando um erro, quando coloco para tirar xerox ela fica piscando e no visor que estava numero 1 passa para 0 e depois volta para o 1 e não tirar xerox, digitalizar e a mesma coisa não consigo efetuar a digitalização, ja reinstalei ela, ja troquei o tonner e nada, possuo 3 tonner todos são recarregados, sempre usei esses tonner, só que agora ela ta dando esse erro maluco. Preciso muito dela pois trabalho com ela. Não sei mais o que fazer, ja fiz testes de desligar ela, tirar o cabo USB, retirar o tooner depois segurar o botão de cancelar + iniciar copia, e com os botões ainda pressionados ligar ela, mais não resolve meu problema.

Por favor preciso de ajuda.

10 RESPOSTAS 10
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

HP M125A NÃO TIRA XEROX NEM DIGITALIZA

Olá amiga, bom dia !

 

Primeiramente sugiro que atualize o firmware da impressora e avalie se terá alguma melhora:

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL61247/Im-147840-1/LJ_M125-M126_USB_HPDeviceUpdateSetup20...

 

 

Gostaria de lhe pedir uma gentileza...

Caso o problema seja resolvido, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

 

Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

HP M125A NÃO TIRA XEROX NEM DIGITALIZA

Ainda não solucinoumeu problema !!! Fiz a atualização como foi informado mais infelismente continua o mesmo problema !!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

HP M125A NÃO TIRA XEROX NEM DIGITALIZA

Olá, boa tarde !

 

Como os toners são recarregados, solicito que faça um teste com um toner original HP para avaliar.

 

no aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

HP M125A NÃO TIRA XEROX NEM DIGITALIZA

Ja realizei esse teste, como o tonner original ta vazio, realizei o teste mesmo assim para ver si o erro parava mais não parou, ja realizei tds os testes possíveis algumas vezes ela voltava a funcionas mais após um tempo o erro voltava, ja não sei o que fazer, eu trabalho com ela, eu possuo outra multifuncional da HP também so que ela ta bem antiga e esta na manutenção então no momento so estou com essa e não estou conseguindo trabalhar com ela
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

HP M125A NÃO TIRA XEROX NEM DIGITALIZA

Olá, bom dia !

 

Seu equipamento ainda está em garantia ?

 

Caso não esteja, recomendo a ti acionar uma das empresas abaixo para que avaliem o equipamento fisicamente:

 

Latin Parts
tel:+55.11. 2532-1550
vendasbrasil@latinparts.com
http://www.latinparts.com

Tecparts
Tel: 55.41.3046-7999
comercial@tecpartes.com
http://www.tecpartstore.com.br

 

Além da pesquisa com uma revenda

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts/Revendas-HP-Como-Encontrar-Revendas-atrav%C3%A9s-do-s...

 

Ou tentar com os Assistentes

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-Especializada/m-p...

 

 

Espero ter ajudado de alguma forma !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

HP M125A NÃO TIRA XEROX NEM DIGITALIZA

Olá este erro esta relacionado ao Scanner, abra o scanner e coloque ele bem no inicio do lado esquerdo e ligue a impressora novamente.

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

HP M125A NÃO TIRA XEROX NEM DIGITALIZA

Bom Dia ,

 

PASSO 1

Verifique  instalação do Driver da impressora se estiver tudo ok pule para o proximo passo 

 

PASSO 2

Verifique se o led do sensor do scanner está acendendo  se não estiver pode ser um problema nele mais para garatir que nao e problema no led pule para o proximo passo .

 

PASSO 3

 Verifique com bastente cuidado o cabo flat do Sensor do Scanner que fica conectado na placa da impressora ele pode esta solto ou mau conectado essa placa fica localizada no lado esquedo da impressora. 

 

Caso não tenha muitos conhecimentos em manunteção de equipados após realizar todos os passo a passo e verificar que não funicionou,  contrate um técnico para ela verificar de onde está saindo o error .

 

Já resolvir muitos problemas seguindo esse passo a passo .

espero ter ajudado obrigado.  

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

HP M125A NÃO TIRA XEROX NEM DIGITALIZA

Bom dia, 

 

Limpe as duas pontas do cabo flat do scanner com álcool isopropílico,

parece ser um tipo de mal contato, acredito eu que seja por ocilação de energia.

verifique se o seu estabilizador tem a potência compatível com a que a impresora exige, se no momento da impressão o estabilizador cfica dando uns estralos.

 

Fazendo essa simples limpeza eu conseguir resolver o meu problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

HP M125A NÃO TIRA XEROX NEM DIGITALIZA

Temos varias impressoras Hp m125a em vários locais diferentes e em varias versões de Windows, e sempre nos deparamos com o mesmo erro, a impressora simplesmente para de Digitalizar e tirar copias. 

TROCAMOS OS SCANNER E CABO FLET, APOS ALGUNS DIAS O PROBLEMA VOLTA, E SÓ NESTE MODELO POIS TEMOS OUTROS MODELOS DE HP Exp. Hp m1132, este modelo nunca deu este erro, acho que este problema e de fabricação, pois temos mais de 30 impressoras HP m125a.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação