cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 7
78.215 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Multifuncional não está digitalizando

Minha impressora Multifuncional HP Deskjet F4280 não está digitalizando.

Imprime, tira cópia, mas não digitaliza.

Já desinstalei e instalei com o CD novamente e nada.

Preciso de scanear sempre e de um dia para o outro parou de funcionar.

Preciso de ajuda.

Obrigada.

Larissa

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,456 250 88 315
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Multifuncional não está digitalizando

Ola Larrisa

 

A falha de digitalização pode ter varias origens, eu te aconselho primeiramente usar o diagnostico de digitalização que esta no stite HP para te dar mais pista do que pode estar acontecendo:

  

Impressoras HP - Usar as ferramentas de diagnóstico HP para impressoras HP no Windows

 

Assim que voce executa-lo nos envie o resultado.

 

Tks

Spike


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,456 250 88 315
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Multifuncional não está digitalizando

Ola Larrisa

 

A falha de digitalização pode ter varias origens, eu te aconselho primeiramente usar o diagnostico de digitalização que esta no stite HP para te dar mais pista do que pode estar acontecendo:

  

Impressoras HP - Usar as ferramentas de diagnóstico HP para impressoras HP no Windows

 

Assim que voce executa-lo nos envie o resultado.

 

Tks

Spike


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Multifuncional não está digitalizando

A minha Hp estava com o mesmo problema, vi a sua sugestão, apliquei e funcionou! Obrigada!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Multifuncional não está digitalizando

Boa tarde.Preciso imensamente de ajuda!Ja fiz os procedimento desistalar e instalar,por duas vezes,ja verifiquei cabos,e nada!Minha impressora é uma HP PHOTOMART C3100.O que esta se passando é que ela decidiu nao digitar mais,eu demoro pra usar a scanner,mas fui utilizar e nada,da um erro,diz que :O correu um erro de comunicação com o dispositivo de digitalização.devidamente conectado.Verifique se o dispositivo de digitalização estatado e tente novamente.Ja verifiquei e nao tem nada de errado,tento novamente mas nao giditaliza.Nao sei mais o que fazer.Podem me ajudar?obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Multifuncional não está digitalizando

Olá,

Não consegui acessar o link fornecido... aparece "Não foi possível encontrar a página desejada. Consulte as informações abaixo para obter suporte para o seu equipamento."

 

Agora a HP, além de não digitalizar, as impressões estão muuuuuuuuito lentas, demora mais de 5min. para imprimir 1 página...

 

Realmente não estou satisfeita e pretendo comprar uma impressora a laser caso não consiga reparar esses defeitos.

 

Obrigada.

 

Larissa

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Multifuncional não está digitalizando

A minha impressora não esta digitalizando e eu não estou conseguindo acessar essa pagina que voces estao sugerindo como solução.

Por favor teria como voces me ajudarem?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Multifuncional não está digitalizando

Olá valmirsanti, me informe por favor o modelo de sua impressora e sistema operacional que está utilizando.

No aguardo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação