-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- HP Multifuncional não está digitalizando
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP Multifuncional não está digitalizando
em 24-10-2011 11:52 AM
Minha impressora Multifuncional HP Deskjet F4280 não está digitalizando.
Imprime, tira cópia, mas não digitaliza.
Já desinstalei e instalei com o CD novamente e nada.
Preciso de scanear sempre e de um dia para o outro parou de funcionar.
Preciso de ajuda.
Obrigada.
Larissa
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-12-2011 09:10 AM - editado pela última vez em 20-08-2018 01:25 PM por ArturF
Ola Larrisa
A falha de digitalização pode ter varias origens, eu te aconselho primeiramente usar o diagnostico de digitalização que esta no stite HP para te dar mais pista do que pode estar acontecendo:
Impressoras HP - Usar as ferramentas de diagnóstico HP para impressoras HP no Windows
Assim que voce executa-lo nos envie o resultado.
Tks
Spike
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-12-2011 09:10 AM - editado pela última vez em 20-08-2018 01:25 PM por ArturF
Ola Larrisa
A falha de digitalização pode ter varias origens, eu te aconselho primeiramente usar o diagnostico de digitalização que esta no stite HP para te dar mais pista do que pode estar acontecendo:
Impressoras HP - Usar as ferramentas de diagnóstico HP para impressoras HP no Windows
Assim que voce executa-lo nos envie o resultado.
Tks
Spike
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-05-2012 02:41 PM
A minha Hp estava com o mesmo problema, vi a sua sugestão, apliquei e funcionou! Obrigada!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-05-2012 03:07 PM
Boa tarde.Preciso imensamente de ajuda!Ja fiz os procedimento desistalar e instalar,por duas vezes,ja verifiquei cabos,e nada!Minha impressora é uma HP PHOTOMART C3100.O que esta se passando é que ela decidiu nao digitar mais,eu demoro pra usar a scanner,mas fui utilizar e nada,da um erro,diz que :O correu um erro de comunicação com o dispositivo de digitalização.devidamente conectado.Verifique se o dispositivo de digitalização estatado e tente novamente.Ja verifiquei e nao tem nada de errado,tento novamente mas nao giditaliza.Nao sei mais o que fazer.Podem me ajudar?obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-08-2012 01:04 PM
Olá,
Não consegui acessar o link fornecido... aparece "Não foi possível encontrar a página desejada. Consulte as informações abaixo para obter suporte para o seu equipamento."
Agora a HP, além de não digitalizar, as impressões estão muuuuuuuuito lentas, demora mais de 5min. para imprimir 1 página...
Realmente não estou satisfeita e pretendo comprar uma impressora a laser caso não consiga reparar esses defeitos.
Obrigada.
Larissa
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 20-09-2013 10:13 AM
A minha impressora não esta digitalizando e eu não estou conseguindo acessar essa pagina que voces estao sugerindo como solução.
Por favor teria como voces me ajudarem?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-10-2013 03:39 PM
Olá valmirsanti, me informe por favor o modelo de sua impressora e sistema operacional que está utilizando.
No aguardo.