cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
1.509 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Officejet 4255 all-in-one

Boa noite.

As digitalizações a cores feitas a partir da impressora, começaram a aparecer com fundo cor de rosa (o documento que pretendi digitalizar tinha o fundo branco - papel A4). Desinstalei e reinstalei a impressora duas vezes, sempre sem obter resultados e agravando o problema, pois fiquei sem ver a impressora reconhecida pelo computador quando tentava digitalizar (a mensagem de erro referia que devia instalar o programa de fotografia, que já tinha instalado).  De início tentei instalar a partir do CD de instalação que vinha com a impressora; como me foi impossível fazê-lo, obtive, no site da HP, o programa completo e mais actual (só depois reparei que não era própriamente para a 4255 mas sim para a Officejet Pro 8500 A909 Series, mas funciona). Porém, o problema manteve-se; embora reconheça a impressora e faça tudo o que lhe seja exigido, continua a fazer as digitalizações a cor de rosa, se feitas a partir da Central de Soluções. Se as fizer a partir da "Galeria de Fotografias do Windows", funciona na perfeição.

Obrigado

 

Compaq Presario CQ60-210EP

Windows Vista Home Premium 32-bit SP2

Pentium Dual-Core CPU T4200 @2.0 GHz, 3,0 GB RAM

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Officejet 4255 all-in-one

Boa tarde mrprazeres,

Obrigado por usar o forum HP,

 

Visto que tem uma OJ 8500 A909, então calculo que a central de soluções seja a mais actualizada (Versão 14).

Nas fotocópias acontece o mesmo, ou saiem bem?

 

Na central de soluções, existe uma opção configuração > configurações de digitalização. Peço-lhe para confirmar dentro desta opção, a opção de "preferências de digitalização" e tentar fazer algumas alterações e testando.

 

Se nas copias notar que estão a sair também com uma cor diferente, indique me para que lhe possar dar a opção de como fazer o reset a impressora.

 

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Officejet 4255 all-in-one

Boa tarde mrprazeres,

Obrigado por usar o forum HP,

 

Visto que tem uma OJ 8500 A909, então calculo que a central de soluções seja a mais actualizada (Versão 14).

Nas fotocópias acontece o mesmo, ou saiem bem?

 

Na central de soluções, existe uma opção configuração > configurações de digitalização. Peço-lhe para confirmar dentro desta opção, a opção de "preferências de digitalização" e tentar fazer algumas alterações e testando.

 

Se nas copias notar que estão a sair também com uma cor diferente, indique me para que lhe possar dar a opção de como fazer o reset a impressora.

 

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Officejet 4255 all-in-one

Obrigado pelo feedback,

 

Ja agora, era alguma questão de configuração? 🙂

 

cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Officejet 4255 all-in-one

Boa tarde.

Antes de mais quero agradecer a sua ajuda neste caso.

O que se passou foi, realmente estranho; a impressora sempre imprimiu a partir de qualquer programa do MSOffice (Word, Exel, etc); o que se passou foi que, a partir de determinado momento, deixou de fazer digitalizações a cores (aparecia, sempre, uma página cor de rosa tendo o texto ou a imagem "por baixo" dessa cor). Tal problema nunca aconteceu com digitalizações a preto e branco. Mas como já não era a primeira vez que me acontecia o mesmo, e das outras vezes sempre resultou a manobra desinstalar/instalar de novo, fi-lo na convicção de que iria resultar também desta vez. Não o consegui. E, depois de ver as suas indicações e abrir a Central de Soluções, mas sem alterar o que se encontrava já na sua configuração, tentei digitalizar e fez a acção sem problema nenhum. Será possível?  O que é certo é que está a funcionar normalmente.

Lembrei-me, depois, que o CD de instalação que usei para desisntalar/instalar nas vezes anteriores, usei-o no PC de secretária que tem o XP instalado. Daí, certamente, o erro que me dava ao tentar instalar no portátil, que tem o Vista. 

Obrigado pela atenção e disponibilidade que sempre mostrou para com este assunto.

Manuel Prazeres

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Officejet 4255 all-in-one

Realmente é uma qustão um pouco estranha..de qualquer das formas, se houver mais alguma coisa não hesite em perguntar 😉

 

cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Officejet 4255 all-in-one

Fá-lo-ei. Mais uma vez, obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação