cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
423Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PHOTOSMART C4780

Olá!

Por favor me ajudem, não consigo imprimir ou  fazer cópias.

Já desinstalei e instalei a impressora, mas o suporte não foi instalado juntamente com os demais. O que fazer? 

Grata,

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PHOTOSMART C4780

Bom dia, ...

Bem acesse o link abaixo e faça os procedimentos e nos retorne com o que aconteceu:

http://support.hp.com/br-pt/document/c02896430

Espero ter ajudado!!!

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PHOTOSMART C4780

Bom dia, ...

Bem acesse o link abaixo e faça os procedimentos e nos retorne com o que aconteceu:

http://support.hp.com/br-pt/document/c02896430

Espero ter ajudado!!!

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PHOTOSMART C4780

Valeu, valeu mesmo...

Acredito que deu certo, pois agora consigo imprimir e fazer cópia, porém colorida, meu problema continua no preto, acho até que seja o cartucho.

Estou pensando em trocar omesmo, o que você me diz?

Grata,

Criôla

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PHOTOSMART C4780

Ola criola..

Bem fico feliz em poder ter te ajudado, mas sobre o cartucho pode ser que realmente ele esteja com defeito.

Obrigado!!!!! 

Abs.

Bem como tinha falado não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me deu, por favor, clique na estrela novamente ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PHOTOSMART C4780

Oi Tricolor, tudo bem?!

Não sei o que acontece, pois toda vez que vou acesar a postagem tenho que redefinir minha senha, ou seja, o "esqueci minha senha" e pode ter certeza não esqueci o sistema simplesmente não aceita.

Você pode me ajudar?

Grata,

Criôla

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PHOTOSMART C4780

Bom dia, Criola...

Bem  não sei se o problema esta em sua configuração, se estiver usando um roteador pode ser a senha que colocou, mas para este caso melhor entrar em contato com o atendimento tecnico da HP!

Obrigado!!!!! 

Abs.

Bem como tinha falado não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me deu, por favor, clique na estrela novamente ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação