cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
444Exibições
Reportar Mensagem

HP PSC 1315 NAO DIGITALIZA SEM CARTUCHOS

HP PSC 1315
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Tenho uma multifincional HP PSC 1315 e não consigo digitalizar sem os cartuchos.

Agora me diz o que tem os cartuchos com a digitalização? 

1 RESPONDER 1
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 2 de 2
435Exibições
Reportar Mensagem

HP PSC 1315 NAO DIGITALIZA SEM CARTUCHOS

@hugosergio Olá amigo, boa noite!

Realmente não compreendo a vinculação dos cartuchos com a digitalização em si.

Verifiquei nesta documentação " Especificações do Produto  HP PSC 1315 " e nela não há nenhuma mensão de requisitos para digitalização.

Porém como ja estou acostumado com os padrões da HP de Configurações, pode ser que o o problema esteja vinculado com o estado de erro da impressora.

Explicando mlehor, quando os cartuchos são retirados o carro de impressão envia um sinal a placa lógica da impressora,

este sinal ativa um "Estado de Erro" na impressora que fica impossibilitada executar qualquer função até que o erro seja concertado.

Espero ter ajudado, se seu problema foi resolvido marque "solucionado" em minha resposta para que outras pessoas com o mesmo problema também esclareçam suas duvidas. Se quiser agradecer a ajuda clique em "joinha"!!

Te desejo uma ótima semana !!

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação