cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
8 1 0 0
Mensagem 1 de 2
498 Exibições
Reportar Mensagem

HP Photosmart 6510 series nao intala

HP Photosmart 6510 series

Boa Tarde

a minha HP Photosmart 6510 series não instala no windows 1809 precisava drives actualizadas

Equipamentos HP testados com o Windows 10

As informações abaixo listam os equipamentos HP que foram testados com a atualização Windows 10 Abril 2018 (Versão 1803). Qualquer equipamento de computador que não estiver listado na tabela da atualização de Abril 2018 do Windows 10 não foi testado pela HP para esta atualização e pode não ter suporte da HP para o Windows 10. Para obter mais informações da Microsoft sobre a atualização de Abril 2018 do Windows 10, visite https://support.microsoft.com/windows

microsof que hp ainda não actualizou controladores para windows 1809

microsoft

o Windows 10 não medeixa instalar a minha impressora HP Photosmart 6510 series preciso ajuda já tentei várias vezes, manda instalar big bar mas não sei o que é, dá sempre esta resposta,A abertura da aplicação que está a tentar utilizar foi bloqueada porque pode danificar o seu PC ou resultar em perda de dados. Esta situação deve-se ao facto de algumas aplicações que funcionavam com a versão anterior do Windows poderem já não funcionar do mesmo modo com o Windows 10.

no entanto tenho mais tes computadores saiu tudo bem.

agradeço ajuda Manuel mendes

preciso ajuda para novas drives e controladores tenho 3 impressoras e não funcionam

obrigado

manuel mendes

1 RESPONDER 1
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,600 95 227
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

HP Photosmart 6510 series nao intala

Olá Carapinha1945!

Tente seguir usar o arquivo de instalação no link Impressora e-Multifuncional HP Photosmart série 6510 - Softwares e drivers completos B211

Você pode também utilizar o Aplicativo HP Smart. Neste link Impressoras HP - Usar o aplicativo HP Smart (Windows 10), esta o passo a passo de como utilizar.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação