Boa Tarde
a minha HP Photosmart 6510 series não instala no windows 1809 precisava drives actualizadas
Equipamentos HP testados com o Windows 10
As informações abaixo listam os equipamentos HP que foram testados com a atualização Windows 10 Abril 2018 (Versão 1803). Qualquer equipamento de computador que não estiver listado na tabela da atualização de Abril 2018 do Windows 10 não foi testado pela HP para esta atualização e pode não ter suporte da HP para o Windows 10. Para obter mais informações da Microsoft sobre a atualização de Abril 2018 do Windows 10, visite https://support.microsoft.com/windows
microsof que hp ainda não actualizou controladores para windows 1809
microsoft
o Windows 10 não medeixa instalar a minha impressora HP Photosmart 6510 series preciso ajuda já tentei várias vezes, manda instalar big bar mas não sei o que é, dá sempre esta resposta,A abertura da aplicação que está a tentar utilizar foi bloqueada porque pode danificar o seu PC ou resultar em perda de dados. Esta situação deve-se ao facto de algumas aplicações que funcionavam com a versão anterior do Windows poderem já não funcionar do mesmo modo com o Windows 10.
no entanto tenho mais tes computadores saiu tudo bem.
agradeço ajuda Manuel mendes
preciso ajuda para novas drives e controladores tenho 3 impressoras e não funcionam
obrigado
manuel mendes