cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 1 de 5
5.631 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart C3180 All-in-one Imprime mas não digitaliza

O HP Photosmart C3180 All-in-one não está digitalizando.
Minha CPU é do HP (Pavilion p6560br PC) com Window7 instalado. Sistema Operacional de 64 bits.
Método de conexão: USB.


Mensagem de erro:

 

Erro

 

 

Não sei o que houve e não tenho o CD de instalação, já que a CPU já é da HP.

Gostaria que me ajudassem.


Abraços.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart C3180 All-in-one Imprime mas não digitaliza

Boa noite,

 

Atravéz da ligação para a HP, no telefone: (11) 4004-7751, consegui baixar os componentes do CD, através desse site: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=1146..., com melhores instruções para efetuá-lo.

Fiz a reinstalação e agora ele funciona normalmente.

Muito obrigada.

Abraços!

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Mestrando
Mestrando
460 115 32 120
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart C3180 All-in-one Imprime mas não digitaliza

olá,

 

A primeira verificação a se fazer é ver se o cabo é comaptivel com padrao USB 2.0, isto é muioto importante.

 

voce pode tambem rodar o utilitario de diagnoistico de digitalização para ver o que pode estar errado, segue o link:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=1146...

 

e procure pelo:

» Utilitário de diagnóstico de digitalização HP
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart C3180 All-in-one Imprime mas não digitaliza

Olá!

 

O cabo é compatível, pois ele fazia digitalizações anteriormente e a impressora funciona.

 

O primeiro site não prossegue depois de clicar em "Avançar >>"

 

E em relação ao "Utilitário de diagnóstico de digitalização HP" fiz o download é apresentado essa situação:

 

hp remover.png

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart C3180 All-in-one Imprime mas não digitaliza

Boa noite,

 

Atravéz da ligação para a HP, no telefone: (11) 4004-7751, consegui baixar os componentes do CD, através desse site: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=1146..., com melhores instruções para efetuá-lo.

Fiz a reinstalação e agora ele funciona normalmente.

Muito obrigada.

Abraços!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart C3180 All-in-one Imprime mas não digitaliza

Boa noite,

estou com o mesmo problema com o meu scaner, imprime mas não consigo scanear. O pc é um hp presario cq 60 com sistema operativo Vista  home premium 32 bits e impressora hp c3180. já fiz download dos drives mas o scaner não está a trabalhar. o que posso fazer?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação