cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 2
Mensagem 11 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP SCANJET ENTERPRISE 7500 - ERRO DE HARDWARE

Boa tarde

 

Tente atualizar o firmware do scanner e veja se o erro desaparece ou tente resetar novamente o scanner e desinstale o drive na maquina tambem e após remover coloque novamente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 7 0 0
Mensagem 12 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP SCANJET ENTERPRISE 7500 - ERRO DE HARDWARE

Bom dia Rodolfo, tudo bem com você?

Até hoje não consegui resolver os problemas nos meus 2 scanners HP Scanjet Interprise 7500.

As 2 assistências técnicas indicadas por você aqui em Brasília /DF não consertam scanners.

O telefone da central de atendimento (suporte técnico HP em SP), logo que a gravação atende 

Tem 3 opções :

1 - para suporte produtos HP na garantia

2 - produtos Samsung 

0 - para falar com outro canal de atendimento 

 e nesse caso, pede para digitar o ramal desejado. 

 

Por favor me ajude, a encontrar alguma empresa que conserte os scanners da Linha Scanjet Interprise 7500 da HP. 

 

Muito obrigado pela atenção, 

 

João Paulo 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 7 0 0
Mensagem 13 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP SCANJET ENTERPRISE 7500 - ERRO DE HARDWARE

Boa tarde,

 

Infelizmente continuo com o problema no scanjet interprise 7500 que está com ERRO DE HARDWARE, não sei se fazer uma atualização do firmware resolveria.

o firmware atual é VlxxCN1041BR 

NUMERO DE SERIE : SG414101305JR

 

Como posso fazer a atualização do firmware?

Quando as paginas digitalizadas estão saindo toda riscada de diversas cores, o que precisa ser feito?

É possivel que seja a faixa de digitalização ? A faixa de digitalização do ADF e do vidro do scanner é a mesma? É possivel substituir por uma nova? Caso afirmativo, qual a referência dessa peça para comprar?

As paginas digitalizadas riscadas saem tanto quando digitalizo pelo ADF ou pelo vidro.

 

Agradeço se puder me ajudar.

 

att. João Paulo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 7 0 0
Mensagem 14 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP SCANJET ENTERPRISE 7500 - ERRO DE HARDWARE

Boa tarde,

 

Infelizmente continuo com o problema no scanjet interprise 7500 que está com ERRO DE HARDWARE, não sei se fazer uma atualização do firmware resolveria.

o firmware atual é VlxxCN1041BR 

NUMERO DE SERIE : SG414101305JR

 

Como posso fazer a atualização do firmware?

Quando as paginas digitalizadas estão saindo toda riscada de diversas cores, o que precisa ser feito?

É possivel que seja a faixa de digitalização ? A faixa de digitalização do ADF e do vidro do scanner é a mesma? É possivel substituir por uma nova? Caso afirmativo, qual a referência dessa peça para comprar?

As paginas digitalizadas riscadas saem tanto quando digitalizo pelo ADF ou pelo vidro.

 

Agradeço se puder me ajudar.

 

att. João Paulo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação