cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
925 Exibições

Solucionado!

HP Scan Opção 150 DPI

HP LaserJet Pro MFP M130fn
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Comprei uma HP LaserJet Pro MFP M130fn, e preciso digitalizar documentos em 150 DPI, porém só existem opções de 75,200 e 300. Como proceder?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
91 86 7 34
Mensagem 2 de 3

Solucionado!

HP Scan Opção 150 DPI

Bom dia,

Se foi utilizado o driver completo do site para instalação da impressora, está basicamente tudo certo.

Nas especificações do produto, não fala todas as opções de DPI disponíveis para o equipamento com o uso do software da HP. <ESPECIFICAÇÕES>

Essa parte não é manipulável/editável, o que tiver disponível realmente é o que vai ter de opção.

O que pode fazer é tentar utilizar diferentes meios (softwares) para fazer a digitalização, por ex: paint, assistente do windows, e outros.

Att,

Gui_Schaefer

Se sua dúvida foi sanada/resolvida, marque minha resposta como solucionado, assim todos com o mesmo problema podem se beneficiar deste post.
Caso queira me agradecer pelas explicações e recomendações, basta clicar no "joinha" me enviando "kudos".

Sou um voluntário aqui no Fórum da HP e estou à disposição para ajudar sempre que possível.

Eu trabalho para a HP.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
91 86 7 34
Mensagem 2 de 3

Solucionado!

HP Scan Opção 150 DPI

Bom dia,

Se foi utilizado o driver completo do site para instalação da impressora, está basicamente tudo certo.

Nas especificações do produto, não fala todas as opções de DPI disponíveis para o equipamento com o uso do software da HP. <ESPECIFICAÇÕES>

Essa parte não é manipulável/editável, o que tiver disponível realmente é o que vai ter de opção.

O que pode fazer é tentar utilizar diferentes meios (softwares) para fazer a digitalização, por ex: paint, assistente do windows, e outros.

Att,

Gui_Schaefer

Se sua dúvida foi sanada/resolvida, marque minha resposta como solucionado, assim todos com o mesmo problema podem se beneficiar deste post.
Caso queira me agradecer pelas explicações e recomendações, basta clicar no "joinha" me enviando "kudos".

Sou um voluntário aqui no Fórum da HP e estou à disposição para ajudar sempre que possível.

Eu trabalho para a HP.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3

Solucionado!

HP Scan Opção 150 DPI

Obrigado pela resposta, vou tentar com outras ferramentas. Não entendo muito dessa parte, mas se tem a opção de 75, poderia ter de 150! Ou deixar livre pro escolher.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação