cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 1 de 5
2.191 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Scanjet 200/300 não instala no Windows 10 64 bits.

HP Scanjet 200/300
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Pela 2ª vez que tento instalar um aplicativo para scaner no Windows 10 64 bits e ocorre erro no processo de digitalização.

Desta vex foi com o HP Scanjet 200/300 que tentei instalar em PC com Windows 10 64 bits original, atualizado e da erro. Alguém tem a solução para o problema? Eu sou obrigado a instalar  o software de edição de imagens ArcSoft PhotoStudio? O CD que veio com o produto vai instalar ele no Windows 10 64 bits?

É lamentável ver uma empresa como a HP que não consegue produzir aplicativos de qualidade para seus produtos.

Em tempo: o dirver que eu instalei foi o que estava disponível no site da HP e era para Windows 10 64 bits.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Scanjet 200/300 não instala no Windows 10 64 bits.

Disponha @Paulo_2016

 

Que bom que está funcionando corretamente.

 

Com certeza irá ajudar outros usuários. Por gentileza, marque este post como solucionado clicando no botão aceitar solução, assim as dicas ficarão mais visíveis para as outras pessoas que estão procurando pela solução deste problema.


Se precisar, fique a vontade para retornar. :smileyhappy:

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Scanjet 200/300 não instala no Windows 10 64 bits.

Olá @Paulo_2016

 

Realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro:

1. Desinstale a scanner por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).

2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros. (Faça o download de um site de sua confiança).

 

Tente instalar novamente usando o driver do site, instale e modo de compatibilidade como no exemplo do link abaixo:

http://ow.ly/Vz5he

 

Verifique se o cabo USB é 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e o scanner.

 

Desative antivírus e firewall temporariamente, durante a instalação.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Scanjet 200/300 não instala no Windows 10 64 bits.

Olá RoseliS.

 

Obrigado pela sua atenção.

 

Acredito que a solução para resolver o problema é a produção de um driver com melhor qualidade e baseio minha afirmação nos seguintes argumentos:

 

Tinha um impressora HP Photosmart C3180 All-In-One funcionando completamente no Windows Vista 32 bits com todos os seus recursos funcionando. Quando atualizei o PC para Windows 10 64 bits os problemas apareceram, mesmo usando os drivers da HP. Segui procedimentos como reinstalar e nada resolveu.  Aliás o que mas me encorajou a atualização para Windows 10 foi justamente saber que tinha drivers para esta impressora no site do fabricante;

 

A mesma impressora foi instalada em um PC com Windows 7 32 bits e está funcionando perfeitamente, inclusive o escâner que é o que mais precisamos no escritório.

 

Assim acredito que o problema é com a incompatibilidade do driver com o S.O. Windows 10. Somente vcs poderão resolver isto.

 

Fica aqui meus agradecimentos pela sua atenção. Muito obrigado.

 

Em tempo: lembro que o escâner HP Scanjet 300 instalado em meu PC com Windows 10 64 bits faz a digitalização em .pdf diretamente pelo botão do escâner com qualidade mas sem qualquer possibilidade de configurações. 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Scanjet 200/300 não instala no Windows 10 64 bits.

Olá Roseli S.

 

Quero fazer uma correção.

 

Ao executar o programa pelo menu iniciar do Windows 10 64 bits (Cópia HP e Digitalização HP) como administrador (Executar como administrador) o programa funciona sem problemas e permite as configurações desejadas de digitalização.

 

Fica aqui a correção que acredito poderá ser útil para outros usuários.

 

Mas uma vez obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Scanjet 200/300 não instala no Windows 10 64 bits.

Disponha @Paulo_2016

 

Que bom que está funcionando corretamente.

 

Com certeza irá ajudar outros usuários. Por gentileza, marque este post como solucionado clicando no botão aceitar solução, assim as dicas ficarão mais visíveis para as outras pessoas que estão procurando pela solução deste problema.


Se precisar, fique a vontade para retornar. :smileyhappy:

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação