cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
209Exibições
Reportar Mensagem

HP9020 SERIESS ( PROBLEMA CONEXAO ESCANER)

HP9020 SERIES
Microsoft Windows 10 (64-bit)

A impressora, já mexi em tudo que possa imaginar para obter conexão de escaner para os computadores, no caso ela aparece para digitalizar em formato jpg mas usamos apenas pdf e o mesmo não funciona e ela some da telinha o nome dos computadores conectados, detalhe quando aparece o computador que queremos escanear o documento a mesma nem puxa o papel e digitaliza, não sei mais o que fazer, help galera?

4 RESPOSTAS 4
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Olá mdlotear, tudo bem?

Poderia me informar se no computador pelo HP Smart consegue realizar a digitalização?

A digitalização foi configurado para pasta de rede?

Aguardo seu retorno, obrigado.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

A conexão da impressora está em rede, estamos usando ela via conexão wireless, já configurei a mesma diversas vezes, não consigo ver solução para ela mais, me ajudem .

Por gentileza, se puderem me explicar como verificar se sua configuração está na pasta de rede!

Grata,

Rhayane Santiago.

Responder
0 Kudos
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Oi, mdlotear, 

Chegou a fala com o grupo de TI da sua empresa para ver se existe algum problema com a rede ou o compartilhamento da pasta?

Com o programa que informei antes, você consegue usar normalmente a impressora?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Minha empresa não possui suporte TI, no aplicativo funciona porém a impressora deve realizar as funções com o comando no seu visor, se não sem razão para obter tal produto. Não sei mais o que fazer!

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação