cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Reitor Reitor
Reitor
40,505 28,206 4,817 6,822
Mensagem 11 de 24
Reportar Mensagem

Habilitar scanner na HP 428fdw

OLá @robsonrs ,

 

Claro, podemos sim

 

Abaixo:

 

São Paulo: +55 11 3878 8338

Outros locais: + 0800 709 7751

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 6 0 1
Mensagem 12 de 24
Reportar Mensagem

Habilitar scanner na HP 428fdw

tenho o mesmo problema aqui. preciso  de ajuda

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 6 0 1
Mensagem 13 de 24
Reportar Mensagem

Habilitar scanner na HP 428fdw

fabio. preciso de ajuda por favor

aqui deu a mesma coisa.ja atualizei o firmware tambem e nao deu. esta mesmo erro

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,505 28,206 4,817 6,822
Mensagem 14 de 24
Reportar Mensagem

Habilitar scanner na HP 428fdw

Olá @robsonrs ,

 

A mesma está em garantia ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 6 0 1
Mensagem 15 de 24
Reportar Mensagem

Habilitar scanner na HP 428fdw

sim na garantia. a impressora é nova. tirei da caixa hj.

ja atualizei o firmware dela. 

maquinas Windows 7 e 10 32 e 64 bits,

todas mesmo erro

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 6 0 1
Mensagem 16 de 24
Reportar Mensagem

Habilitar scanner na HP 428fdw

esqueci de falar . a impressora tira copia normalmente. e usando o programa nativo do Windows 10 funciona também. essa mensagem de erro se da apenas no programa da hp. não posso usar o programa nativo do Windows pois o mesmo não me da recursos de pdf.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,505 28,206 4,817 6,822
Mensagem 17 de 24
Reportar Mensagem

Habilitar scanner na HP 428fdw

Olá @azabano 

 

Segue os fones do suporte:

 

São Paulo: 01138788338 Demais localidades: 0800 709-7751

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 6 0 1
Mensagem 18 de 24
Reportar Mensagem

Habilitar scanner na HP 428fdw

NAO CONSIGO CONTATO.

LIGUEI NO TEL MENCIONADO ELE ENTRA EM UM MENU QUANDO DIGITO AS OPÇÃO IMPRESSORA E IMPRESSORA TONNER ENTRA EM UMA GRAVAÇÃO DIZENDO QUE DESDE NOVEMBRO A HP PASSOU SEU ATENDIMENTO PARA ESSA LINHA DE PRODUTOS PARA UMA EMPRESA CHAMADA SIMPRESS COM O TEL 11 40901590 MAS O MESMO ATENDE MAS FICA MUDA A LIGAÇÃO. TENTEI AQUI MAIS DE 30 VEZES SEM SUCESSO. TERIA ALGUM OUTRO NUMERO DE SUPORTE ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,505 28,206 4,817 6,822
Mensagem 19 de 24
Reportar Mensagem

Habilitar scanner na HP 428fdw

Olá @azabano 

 

Segue o link para o suporte

 

https://support.hp.com/br-pt/contact/printers

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 6 0 1
Mensagem 20 de 24
Reportar Mensagem

Habilitar scanner na HP 428fdw

consegui contato telefônico com a simpress.

passei todos os dados e ficaram de me ligar dando um retorno

o meu problema é idêntico ao do nosso amigo que abriu este post

o Robson .

sugiro colocar qual foi a solução no caso dele para ai ajudar a todos.

quando solucionar vou estar aqui ensinando a todos a solução.

tentei agora pelo cabo USB direto em uma maquina e mesmo problema. idêntico ao do nosso colega Robson.

o que me resta agora é aguardar .

por enquanto muito obrigado pela atenção .

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação