-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Help em Scaner - Photosmart 4680
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Help em Scaner - Photosmart 4680
em 17-02-2011 12:25 PM
Comunidade,
Necessito de um HELP !!!!!
Meu PC está com Windows XP, todas as atualizações e Service Pack em dia.
Instalei o Photosmart 4680 como manda o manual de instruções (inclusive comprando o cabo !!!).
O modo de impressora e cópia funcionam perfeitamente porém quando mando digitalizar um livro ou um documento qualquer SEMPRE pede a inserção do CD de instalação. E mesmo assim o scaneamento é demorado pois fica um msg box "Reunindo informações necessárias" toda vez que vai scanear uma página nova.
Quem puder me auxiliar....
Grato:smileyvery-happy:
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 18-02-2011 11:04 AM
Mas tentando digitalizar a partir do computador ela funciona sem problemas? Talvez o painel tenha alguma coisa relacionada à instalação antiga. Você pode tentar fazer um reset físico, mas só que tente primeiro um Partial Reset para ver se o visor não apresenta mais erros, porque se fazer um Semi Full Reset de cara terá que instalar ela de novo. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 17-02-2011 01:21 PM
Olá Mark, a minha sugestão é que você remova e reinstale a impressora no sistema utilizando o driver completo e atualizado disponível na página oficial do produto no site da HP. O link é este abaixo. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 17-02-2011 09:48 PM
Obrigado !!!
Fiz as suas recomendações e está quase ok.
Logo que mando digitalizar um documento apertando o botão "digitalizar" no visor aparece ainda um msg box com "Reunindo informações necessárias" e logo após aparece outro msg box com "Error 1311.Source file not found: C:\Documents\Config\Temp\7zS13A6\setup\Scan\Scan1033.cab.
Verify that the file exists and you can access it."
Curiosamente mandei cancelar umas 3 ou 4 vezes e depois apareceu o menu para digitalizar. Fia um teste e digitalizei e salve no PC.
O que poderá ser ???
Abraços Mr. Kaleb
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 18-02-2011 11:04 AM
Mas tentando digitalizar a partir do computador ela funciona sem problemas? Talvez o painel tenha alguma coisa relacionada à instalação antiga. Você pode tentar fazer um reset físico, mas só que tente primeiro um Partial Reset para ver se o visor não apresenta mais erros, porque se fazer um Semi Full Reset de cara terá que instalar ela de novo. Boa sorte!
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade