Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎12-04-2017
Mensagem 1 de 4 (76 Exibições)

Hp Deskjet Ink Advantege 4536 digitalização e cópia borradas

Nome do produto: hp deskjet ink advantage 4536
Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 (32-bit)

Quando digitalizei a primeira vez apareceu uma faixa vertical do lado da digitalização e da cópia,pensei que uma simples atualização resolveria, só que o problema piorou, agora tanto a digitalização como a cópia saem todas listradas, não sei o que fazer, o hp print and scan doctor não acusa nada, já atualizei e não adiantou nada, todos os drivers estõa instalados, alguem me ajude por favor, onde moro não tem assistência da hp, segue um print da digitalização.print digitalização.jpg

Responder
0 Kudos
Suporte
Membro desde: ‎25-03-2014
Mensagem 2 de 4 (62 Exibições)

Re: Hp Deskjet Ink Advantege 4536 digitalização e cópia borradas

Olá @Geovanne78

Houve alguma queda de energia ou o equipamento foi desligado direto da tomada?

Está em garantia de fábrica?

Realize uma redefinição na impressora para tentar corrigir o erro.

Redefinição elétrica:

Pressione o botão "Liga/Desliga" para ligar o equipamento. Com o equipamento ligado, desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
Desconecte o "cabo de alimentação" da tomada. Aguarde pelo menos 15 segundos. Conecte o "cabo de alimentação" na tomada.
Conecte o "cabo de alimentação" à parte de trás do equipamento. Se o equipamento não ligar automaticamente, pressione o botão "Liga/Desliga" para ligá-lo.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎12-04-2017
Mensagem 3 de 4 (57 Exibições)

[ editada ]

Fiz todos esses procedimentos,obrigado,já entrei em contato com a HP e vai ser feita a troca da impressora.

Highlighted
Suporte
Membro desde: ‎25-03-2014
Mensagem 4 de 4 (51 Exibições)

Ok @Geovanne78

Obrigada pelo retorno.

Você pode marcar o post como solucionado clicando no botão aceitar solução para encerrar o tópico no Fórum.

Se precisar, fique à vontade para retornar o contato.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação