cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
4 2 0 1
Mensagem 1 de 25
121.049 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp LaserJAT M1132 NÃO COPIA NEM DIGITALIZA ERRO E8

É URGENTE. Minha impressora foi comprada dia 21 de outubro, e ela parou de copiar(xerocar) e digitalizar, ela fica com as trÊs luzes acesas, as luzes do painel, a impressora, está praticamente nova e já está com este problema. No painel tambem mostra  o erro E8, no computador eu mando digitalizar, e só fica ocupado, e quando eu mando imprimir, imprime. Acredito que se fosse um problema fisico, não estaria  nem imprimindo, mas está imprimindo. Este problema eu analizei e pensei que pudesse ser por causa da precisão de recarga, mas esses problemas abordados aconteceram dias depois da minha 1ª recarga do toner de tinta. Espero que solucionem meu problema, pois em menos de 3 anos já é a segunda impresora da HP que lido. O sistema operacional que uso é o windows Seven, mas acho que isso não altera uma vez que, a impresão está funcionando normalmente. Mas a minha duvida é:

*O que devo fazer?

*Eu tenho a nota fical da compra, isso pode ajudar em algo?

* A garantia cobre o defeito?

Obrigada pela atenção, espero respostas !

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 2 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp LaserJAT M1132 NÃO COPIA NEM DIGITALIZA ERRO E8



Olá nayara_araujo

 

Tente fazer o seguinte:

1.º Desligue o produto

2º Remova todos os cabos da impressora deixando somente o de energia

3º Remova os cartuchos e deixe as tampas fechadas.

4º Segue o botão cancelar + iniciar cópia e com os dois seguros ligue a impressora

5º Quando aparecer "Permanent Storage Init"(Inicialização de armazenamento permanente), solte os botões.

6º Verifique se o erro volta aparecer

 

Caso o problema tenha acontecido após a recarga do toner, peço que efetue a substituição do mesmo. Se ainda persistir, entre em contato com o suporte, pode ser que seja necessário um apoio técnico.

 

Link de suporte: http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html

 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
24 RESPOSTAS 24
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 2 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp LaserJAT M1132 NÃO COPIA NEM DIGITALIZA ERRO E8



Olá nayara_araujo

 

Tente fazer o seguinte:

1.º Desligue o produto

2º Remova todos os cabos da impressora deixando somente o de energia

3º Remova os cartuchos e deixe as tampas fechadas.

4º Segue o botão cancelar + iniciar cópia e com os dois seguros ligue a impressora

5º Quando aparecer "Permanent Storage Init"(Inicialização de armazenamento permanente), solte os botões.

6º Verifique se o erro volta aparecer

 

Caso o problema tenha acontecido após a recarga do toner, peço que efetue a substituição do mesmo. Se ainda persistir, entre em contato com o suporte, pode ser que seja necessário um apoio técnico.

 

Link de suporte: http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html

 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 2 0 1
Mensagem 3 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp LaserJAT M1132 NÃO COPIA NEM DIGITALIZA ERRO E8

olha, eu fiz o que o técnico pediu para realizar neste tópico, mas apenas imprimiu uma folha de teste, em inglês com a serial do produto, o modelo e outras coisas, o problema persistiu, apenas se apagou a ultima luz do painel, um detalhe que deixei de citar é que a luz do vidro do xerox, o vidro superior, eu observei que não está acendendo nem locomovendo, acho que o problema está relacionado a isto, pois não está xerocando nem digitalizando, mas está imprimindo, algo que não está relacionado com o laser. Como citei, as 2 primeiras luzes do painel estam acesas e mostra erro E8, a ultima, com as cordenadas deste tópico acabou se apagando, mas o problema não foi solucionado. Não estou com acesso a internet todos os dias, mas eu liguei para o 0800 e me pediram para baixar o firmware, neste momento estou fazendo isto, em breve retorno com resportas se o problema foi solucionado.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 2 0 1
Mensagem 4 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp LaserJAT M1132 NÃO COPIA NEM DIGITALIZA ERRO E8

Meu problema foi solucionado, levei a impressora no suporte tecnico, e foi constatado que não era um problema de peças, para a solução do problema , na descrisão mostrou que foi feito uma limpeza, mas não foi feita a troca do toner. Desde já agradeço pelo suporte e atenção.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 0
Mensagem 5 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp LaserJAT M1132 NÃO COPIA NEM DIGITALIZA ERRO E8

Tenho o mesmo defeito na minha m1132, e gostaria de saber os detalhes desta limpesa para corrigir o problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 6 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp LaserJAT M1132 NÃO COPIA NEM DIGITALIZA ERRO E8

Ocorreu E8, segui as instrucoes e o problema ficou resolvido. Grato, Luiz

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp LaserJAT M1132 NÃO COPIA NEM DIGITALIZA ERRO E8

olá pessoal.... sou técnico da CR Cartuchos & Impressora na Bahia

para resolver o problema de erro E8 na hp m1132, basta vc trocar o motor do scanner

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 0
Mensagem 8 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp LaserJAT M1132 NÃO COPIA NEM DIGITALIZA ERRO E8

Bom dia.

 

A minha m1132, faz todo o procedimento de escanear, isto é, o motor funciona normalmente, a luz do escaneracende, porem, as copias saem em branco, tanto para copia como  para digitalizar.

Obs. A multifuncional, foi pouco usada, pois utilizo na minha residencia. Tenho outra igual no trabalho, que uso intensamente, e esta está funcionando normalmentel  

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 9 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp LaserJAT M1132 NÃO COPIA NEM DIGITALIZA ERRO E8


@tsugui escreveu:

Bom dia.

 

A minha m1132, faz todo o procedimento de escanear, isto é, o motor funciona normalmente, a luz do escaneracende, porem, as copias saem em branco, tanto para copia como  para digitalizar.

Obs. A multifuncional, foi pouco usada, pois utilizo na minha residencia. Tenho outra igual no trabalho, que uso intensamente, e esta está funcionando normalmentel  


Olá tsugui

 

Faça um teste, efetue a copia com a tampa aberta e veja se o carro emite luz e se a folha sai toda preta. Se não puder abri-la toda, tente deixar uma pequena abertura e verifique se o carro emite luz.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 10 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp LaserJAT M1132 NÃO COPIA NEM DIGITALIZA ERRO E8

Acabei de instalar a impressora  Hp LaserJAT M1132 e esta dando exatamente esse erro E8.

Já fiz o procedimento de tirar o cartucho, desligar a impressora e ligar com o botao pronto e atençao

apertados, e o erro no momento sumiu, mas logo em seguida voltou. Preciso de uma soluçao rápida

para nao vencer o prazo de troca ou devoluçao.

Obrigada

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação