-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Hp LaserJAT M1132 NÃO COPIA NEM DIGITALIZA ERRO E8
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Hp LaserJAT M1132 NÃO COPIA NEM DIGITALIZA ERRO E8
26-12-2011 01:11 PM - editado 26-12-2011 05:09 PM
É URGENTE. Minha impressora foi comprada dia 21 de outubro, e ela parou de copiar(xerocar) e digitalizar, ela fica com as trÊs luzes acesas, as luzes do painel, a impressora, está praticamente nova e já está com este problema. No painel tambem mostra o erro E8, no computador eu mando digitalizar, e só fica ocupado, e quando eu mando imprimir, imprime. Acredito que se fosse um problema fisico, não estaria nem imprimindo, mas está imprimindo. Este problema eu analizei e pensei que pudesse ser por causa da precisão de recarga, mas esses problemas abordados aconteceram dias depois da minha 1ª recarga do toner de tinta. Espero que solucionem meu problema, pois em menos de 3 anos já é a segunda impresora da HP que lido. O sistema operacional que uso é o windows Seven, mas acho que isso não altera uma vez que, a impresão está funcionando normalmente. Mas a minha duvida é:
*O que devo fazer?
*Eu tenho a nota fical da compra, isso pode ajudar em algo?
* A garantia cobre o defeito?
Obrigada pela atenção, espero respostas !
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-12-2011 02:08 PM
Olá nayara_araujo
Tente fazer o seguinte:
1.º Desligue o produto
2º Remova todos os cabos da impressora deixando somente o de energia
3º Remova os cartuchos e deixe as tampas fechadas.
4º Segue o botão cancelar + iniciar cópia e com os dois seguros ligue a impressora
5º Quando aparecer "Permanent Storage Init"(Inicialização de armazenamento permanente), solte os botões.
6º Verifique se o erro volta aparecer
Caso o problema tenha acontecido após a recarga do toner, peço que efetue a substituição do mesmo. Se ainda persistir, entre em contato com o suporte, pode ser que seja necessário um apoio técnico.
Link de suporte: http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-12-2011 02:08 PM
Olá nayara_araujo
Tente fazer o seguinte:
1.º Desligue o produto
2º Remova todos os cabos da impressora deixando somente o de energia
3º Remova os cartuchos e deixe as tampas fechadas.
4º Segue o botão cancelar + iniciar cópia e com os dois seguros ligue a impressora
5º Quando aparecer "Permanent Storage Init"(Inicialização de armazenamento permanente), solte os botões.
6º Verifique se o erro volta aparecer
Caso o problema tenha acontecido após a recarga do toner, peço que efetue a substituição do mesmo. Se ainda persistir, entre em contato com o suporte, pode ser que seja necessário um apoio técnico.
Link de suporte: http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-01-2012 02:55 PM
olha, eu fiz o que o técnico pediu para realizar neste tópico, mas apenas imprimiu uma folha de teste, em inglês com a serial do produto, o modelo e outras coisas, o problema persistiu, apenas se apagou a ultima luz do painel, um detalhe que deixei de citar é que a luz do vidro do xerox, o vidro superior, eu observei que não está acendendo nem locomovendo, acho que o problema está relacionado a isto, pois não está xerocando nem digitalizando, mas está imprimindo, algo que não está relacionado com o laser. Como citei, as 2 primeiras luzes do painel estam acesas e mostra erro E8, a ultima, com as cordenadas deste tópico acabou se apagando, mas o problema não foi solucionado. Não estou com acesso a internet todos os dias, mas eu liguei para o 0800 e me pediram para baixar o firmware, neste momento estou fazendo isto, em breve retorno com resportas se o problema foi solucionado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
15-02-2012 02:12 PM - editado 15-02-2012 02:14 PM
Meu problema foi solucionado, levei a impressora no suporte tecnico, e foi constatado que não era um problema de peças, para a solução do problema , na descrisão mostrou que foi feito uma limpeza, mas não foi feita a troca do toner. Desde já agradeço pelo suporte e atenção.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-02-2012 04:08 PM
Tenho o mesmo defeito na minha m1132, e gostaria de saber os detalhes desta limpesa para corrigir o problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-04-2012 10:29 PM
Ocorreu E8, segui as instrucoes e o problema ficou resolvido. Grato, Luiz
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-05-2012 08:18 AM
olá pessoal.... sou técnico da CR Cartuchos & Impressora na Bahia
para resolver o problema de erro E8 na hp m1132, basta vc trocar o motor do scanner
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-05-2012 10:06 AM
Bom dia.
A minha m1132, faz todo o procedimento de escanear, isto é, o motor funciona normalmente, a luz do escaneracende, porem, as copias saem em branco, tanto para copia como para digitalizar.
Obs. A multifuncional, foi pouco usada, pois utilizo na minha residencia. Tenho outra igual no trabalho, que uso intensamente, e esta está funcionando normalmentel
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-05-2012 10:27 AM
@tsugui escreveu:Bom dia.
A minha m1132, faz todo o procedimento de escanear, isto é, o motor funciona normalmente, a luz do escaneracende, porem, as copias saem em branco, tanto para copia como para digitalizar.
Obs. A multifuncional, foi pouco usada, pois utilizo na minha residencia. Tenho outra igual no trabalho, que uso intensamente, e esta está funcionando normalmentel
Olá tsugui
Faça um teste, efetue a copia com a tampa aberta e veja se o carro emite luz e se a folha sai toda preta. Se não puder abri-la toda, tente deixar uma pequena abertura e verifique se o carro emite luz.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-08-2012 11:52 PM
Acabei de instalar a impressora Hp LaserJAT M1132 e esta dando exatamente esse erro E8.
Já fiz o procedimento de tirar o cartucho, desligar a impressora e ligar com o botao pronto e atençao
apertados, e o erro no momento sumiu, mas logo em seguida voltou. Preciso de uma soluçao rápida
para nao vencer o prazo de troca ou devoluçao.
Obrigada