-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Hp Scanjet 300 NÃO INSTALA em Windows 10 64bit - e...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Hp Scanjet 300 NÃO INSTALA em Windows 10 64bit - erro hpqkygrp
em 08-04-2019 02:52 AM
Antes de postar aqui, já antecipo que tentei todas as soluções de tópicos similares que consultei, sem sucesso.
O problema é simples, tenho o scanner HP scanjet 300, que funcionava no windows 7, mas é imposssível de instalar no windows 10.
Em meu caso o que ocorre, após a instalação "normal" do driver disponível no site (versão 14.5 que é de 2015, diga-se de passagem), ao clicar no ícone da área de trabalho, simplesmente diz que o arquivo de destinho está faltando. Tentando diretamente usando a opção "executar como administrador" a partir do menu iniciar a mensagem é:
"O item 'hpqkygrp.exe' a que este atalho se refere foi alterado ou movido o atalho não funcionará corretamente"
Clico em corrigir aparece uma tela azul dizendo que não é possível fazer o equipamento funcionar e indicando: contate o fabricante deste aparelho.
É justamente isto que estou fazendo agora.
Qual a solução para eu poder usar o produto que comprei?
NENHUMA das apresentadas nas postagens anteriores (passei 3 horas tentando resolver isso), foi efetiva.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-04-2019 11:03 AM
Olá @FrancisAlmeida ,
Agradecemos pela postagem,
Incialmente remova todas as instalaçoes anteriores que fez e tente esta nova abaixo:
https://ftp.hp.com/pub/softlib/software12/COL47110/dp-114102-3/setup_full_300.exe
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 09-04-2019 12:57 AM
Já
1) Desinstalei
2) limpei o registro usando Ccleaner
3) Reiniciei e após:
A) Reinstalei os drivers básicos = o mesmo erro ocorreu;
Refiz os passos 1), 2) e 3) e
B) Reinstalei o driver que você indicou = o mesmo erro ocorreu;
Refiz os passos 1), 2) e 3) e
c) Tentei instalar no modo de compatibilidade do Windows = o mesmo erro ocorreu;
A julgar pelo que li de outras respostas, pergunto, objetivamente.
A HP possui ALGUM driver para este scanner que funcione em Windows 10?