-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Impressão e cópia com problemas.
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Impressão e cópia com problemas.
em 22-04-2023 03:47 PM
Boa tarde,
tenho um multifunções HP Envy 5010. Até hoje sempre trabalhou muito bem, em qualquer uma das funções. De repente deixou de imprimir e copiar, em condições. O texto e imagens saem com muitas falhas. Já fiz de tudo, desinstalei e reinstalei, atualizei os drivers, fiz limpeza das cabeças e alinhamento, várias vezes. Continua sempre na mesma, na impressão e cópia nem se consegue perceber o que foi feito. A digitalização continua impecável. Há poucos dias recebi um tinteiro novo, preto, e troquei-o mas continua tudo na mesma. Alguém poderá dar-me uma dica, que permita corrigir esta situação? Desde já agradeço. Melhores cumprimentos.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-04-2023 06:47 PM
Olá @IsolinoAmarante , boa noite !
O procedimento padrão você realizou, que é limpeza e alinhamento das cabeças de impressão, além da troca do cartucho.
Diferente disso, confira no driver se o modo de qualidade está selecionado como Normal ou Ótimo.
Se estiver como rápido ou rascunho, pode ser a causa do problema.
Se não resolver, recomendo entrar em contato com a assistencia técnica especializada da região:
EET Europarts Portugal
Lisboa
tel:+351 308 802 467
fax:+34 917 713 385
salespt@eeteuroparts.pt
http://www.eeteuroparts.pt
Espero que lhe ajude !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 23-04-2023 07:03 AM
Bom dia,
Na realidade, a qualidade de impressão, estava selecionada para normal. Alterei para ótimo e, continuou com os mesmos problemas. No entanto apercebi-me que, ao imprimir a folha de teste, as restantes cores estão bem. Só o preto é que tem problemas. Como tinha referido, anteriormente, troquei o tinteiro preto há poucos dias. Foi-me enviado a partir do HP InstantInk, no entanto desconfio que está com problemas. Coloquei o tinteiro antigo e, apesar da falta de tinta, deu para perceber que a impressão melhorou. A única diferença, visível, é o facto de que o que foi enviado é maior. Mas penso que seja por ter mais capacidade. Se o problema está no tinteiro enviado, como posso resolver a situação?
Muito agradecido, pela ajuda disponibilizada.
Melhores cumprimentos